Página inicial > Loja de bijuterias in Porto, Porto > Duarte Ferreira & Martins Lda Análise

Duarte Ferreira & Martins Lda

Loja De Bijuterias em Porto, Porto
+351225020460

R. de Antero de Quental 452, 4200-196 Porto, Portugal

Não há comentários para Duarte Ferreira & Martins Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Helder Silva: Excelentes profissionais e sempre prontos a ajudar.
2020-06-09 07:22:44
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Salgueiro: Muita disponibilidade em explicar tudo o faz nas viaturas. Tratamento de pintura com polimento e proteção cerâmica de pintura, jantes e vidros, feito de forma exemplar.
2020-06-15 07:22:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Duarte Ferreira & Martins Lda

O melhor serviço ao cliente que eu já vi em uma loja de ferragens por muito tempo. E isto faz do segundo dia que lá estive de seguida. Tive de arranjar mais coisas, sem culpa deles. Uma senhora super acolhedora veio ter comigo e perguntou-me se eu precisava de ajuda na área dos tubos de PVC. Eu disse-lhe que precisava deles cortados, mas que podia fazê-lo em casa... mas ela graciosamente disse-me que podia cortar os canos por mim. Então eu dei-lhe todas as medidas e ela foi à cidade nos meus canos. Agradeci-lhe pela incrível ajuda que ela me deu. No segundo dia, voltei a entrar e um cavalheiro com barba perguntou-me se eu precisava de ajuda. Os tubos de PVC são demasiado compridos para caberem no meu carro, por isso ele ofereceu-se para os cortar ao meio para que eu pudesse cabê-los no meu carro. E quando perguntei onde eu poderia conseguir outros suprimentos, ele caminhou comigo e apontou exatamente onde estava tudo. Muito bom, eu recomendo dar-lhes o seu negócio para as suas necessidades de melhoria da casa.
Muito feliz com esta loja. Comprei aqui o meu frigorífico, máquina de lavar e de secar, depois de um pesadelo com a Home Depot. O serviço foi de primeira. Acabei de comprar os meus auscultadores de sonho porque correspondiam a uma venda especial, encomendei-os especiais, e consegui 0% de financiamento. Um grande obrigado ao Aaron em Magnólia por toda a sua ajuda!

Deixe um comentário para Duarte Ferreira & Martins Lda