Luís C Silva Garcia

Loja De Bijuterias em Vilarinho das Cambas, Braga
+351252311710

R. Dom Luís I 901, São Miguel-o-Anjo, Portugal

Não há comentários para Luís C Silva Garcia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Graziela Merli: Itens maravilhosos com preços caros porém compatíveis com a qualidadedesign do que é vendido
2020-04-14 10:41:54
★ ★ ★ ★ ★
Fábio S Frazao: É uma boa loja de departamentos.
2020-03-14 07:45:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luís C Silva Garcia

Fui ao Electronics Express em Florença, Alabama, para obter informações sobre como comprar um novo laptop. Imediatamente eu tinha alguém tentando me ajudar. Apreciei a ajuda e não senti que estava sendo falado por um vendedor que só queria que eu comprasse o item mais caro da loja. Ele me deu toda a informação que eu precisava e mais e não foi insistente ou prepotente. O laptop que acabei comprando tem sido fantástico.
Estas senhoras montaram uma loja muito invulgar de coisas adoráveis e um monte de antiguidades bonitas. Elas fazem compras meticulosamente na França e quem sabe onde juntar todas essas coisas adoráveis. É realmente uma loja de antiguidades muito boa, divertida e divertida. Você pode vê-la a partir da Interstate 5, no lado oeste. Vá com eles para França, para as feiras da ladra!!!
A mãe veio para cá quando crescia tinham sempre bons preços que eu mandava muitas pessoas para cá. Finalmente decidi vir na minha própria senhora gorducha de cabelo ruivo disse-me que eles não podem vender espingardas a ninguém com menos de 21 anos. O meu amigo chegou há 2 meses atrás e aos 19 comprou uma. Im20Eu sei que isso não é lei, eu estudo muito as minhas leis. Mas eu não discuti, eu sinto que eu era racialmente perfilado. Talvez por causa das minhas tatuagens mas não é longe, não deveria ser negado os meus direitos. N não deveria ser tratado como um indivíduo menos igual.

Deixe um comentário para Luís C Silva Garcia