Página inicial
>
Carpinteiro in Barroselas, Viana do Castelo
> Cristovão Rocha Maciel Análise
Travessa Batoca, 91, Sião, Braga, Portugal
Não há comentários para Cristovão Rocha Maciel. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Francisco Basto: O teatro Helena Sá e Costa, é uma estrutura integrada na escola superior de música e artes do espectáculo, constuída de raíz no seu pátio interior. O THSC tem como missão divulgar e fomentar as Artes, enquanto ferramentas do processo do conhecimento e do crescimento integral do indivíduo, nas vertentes da dança, música e teatro, potenciando a revelação de novas tendências e suportando movimentos de projetos artísticos embrionários dentro e fora da instituição. Os seus objetivos passam por promover projetos artísticos capazes de captar e fidelizar novos segmentos de públicos e por participar a dinamização cultural da Cidade do Porto. O THSC tem como estratégia a apresentação de novas criações e criadores, o acolhimento de produções exteriores particularmente inseridas nas novas linguagens das artes da música e do teatro. O teatro Helena Sá e Costa oferece a todos os alunos professores e funcionários uma caderneta de acesso gratuitos a espectáculos que façam parte da sua programação.
2020-02-14 08:52:08
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cristovão Rocha Maciel
O meu empreiteiro Bill Koeffler comprou vários aparelhos em meu nome para uma remodelação completa da cozinha; do chão ao tecto. Os fornos e o exaustor de ventilação foram entregues ontem. Percebemos que o exaustor não iria funcionar na nossa cozinha. O Sr. Koeffler ligou imediatamente e falou com Brandon sobre a troca do exaustor por um exaustor diferente; (para um exaustor mais caro), e foi-nos dito que o proprietário teria de aprovar isto. Aparentemente, a proprietária, Lynn, telefonou ao Sr. Koeffler e disse que ela iria pegar o ventilador de volta e com um adicional de 600 dólares me daria um modelo de capô de chão. Ou, se isso não me fizesse feliz, podíamos vender o capô no Ebay!!!!!. Esta empresa ia receber mais compras de mim e manutenção dos meus produtos juntamente com mais negócios do Sr. Koeffler, mas QUE NÃO VAI FELICITAR AGORA. FIQUE LONGE DESTA EMPRESA.
Francine, a dona deste centro comercial antigo, é extremamente rude, julgadora, pouco profissional, e está a custar bons negócios e dinheiro aos seus vendedores. Ela não valoriza o período dos clientes. Se você é um vendedor à procura de um stand para alugar, fuja deste lugar o mais rápido possível. Se você é um comprador, também fique longe. Há muito mais antiquários maravilhosos cheios de tesouros, com proprietários que vão tratá-lo com respeito. A minha mulher e eu somos compradores frequentes de antiguidades. Já fomos à maioria das antiquários da região, desde Cayucos até SLO e Paso, e este é o lugar que recebemos o pior tratamento. Isso provavelmente explica porque, de todas as lojas de antiguidades que visitamos naquele dia, esta estava vazia de clientes; acho que a Francine as expulsou todas, assim como fez conosco. Passamos algumas horas navegando, vestidas de jeans e capuzes. Já tínhamos levado um banquinho para o balcão e também estávamos pensando em comprar um conjunto de mesa de cabana e jantar que gostamos, por um bom dinheiro. Vimos um instrumento único por $20 e conferimos, pensando se deveríamos adicioná-lo à nossa lista de itens, quando Francine veio em nossa direção gritando para colocá-lo de volta. Tivemos de continuar a dizer-lhe que o estávamos a verificar e que o iríamos devolver quando acabássemos, mas ela continuava a vir para nos assediar. Não estávamos a fazer barulho, apenas a garantir que cada chave tocava. O instrumento era robusto e sólido, não tinha um sinal que dizia "Não tocar" ou algo parecido. O que nos levou para casa, foi mesmo depois que paramos de tocá-lo, ela continuou gritando, até ameaçando tirá-lo ela mesma. Foi quando percebemos que ela estava nos tratando tão agressivamente porque achava que não podíamos pagar nada em sua loja, e ela tinha aproveitado esta oportunidade para nos empurrar para fora. Bem, ela apenas custou aos seus vendedores todos os outros grandes itens de ingressos que estávamos considerando comprar, por causa de sua atitude nojenta. Como ela pode assediar um de seus únicos clientes assim? Não dê o seu negócio a uma pessoa que trata os outros de forma tão terrível. Acabamos comprando apenas o banquinho porque a caixa era boa para nós e ela estava segurando para nós. Quando estávamos saindo da loja, Francine nos perguntou se compramos o instrumento, nós lhe dissemos "não", e quando estávamos indo embora ela gritou de forma zombeteira "I THOUGHT SO!". Uau. Que idiota. Ela perdeu centenas de dólares que teríamos gasto na loja dela, mais quaisquer compras futuras. A sério, eu sinto-me tão mal pelos vendedores que estão naquela loja. Ela é a pior dona que já conhecemos na área, simplesmente não vale a pena, poupa o teu tempo e, mais importante, poupa o teu dinheiro!
Deixe um comentário para Cristovão Rocha Maciel