Cristovão Rocha Maciel

Carpinteiro em Barroselas, Viana do Castelo
+351258971992

Travessa Batoca, 91, Sião, Braga, Portugal

Não há comentários para Cristovão Rocha Maciel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: O teatro Helena Sá e Costa, é uma estrutura integrada na escola superior de música e artes do espectáculo, constuída de raíz no seu pátio interior. O THSC tem como missão divulgar e fomentar as Artes, enquanto ferramentas do processo do conhecimento e do crescimento integral do indivíduo, nas vertentes da dança, música e teatro, potenciando a revelação de novas tendências e suportando movimentos de projetos artísticos embrionários dentro e fora da instituição. Os seus objetivos passam por promover projetos artísticos capazes de captar e fidelizar novos segmentos de públicos e por participar a dinamização cultural da Cidade do Porto. O THSC tem como estratégia a apresentação de novas criações e criadores, o acolhimento de produções exteriores particularmente inseridas nas novas linguagens das artes da música e do teatro. O teatro Helena Sá e Costa oferece a todos os alunos professores e funcionários uma caderneta de acesso gratuitos a espectáculos que façam parte da sua programação.
2020-02-14 08:52:08
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Ribeiro: Óptimo local para ver bom teatro!
2019-10-14 10:15:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cristovão Rocha Maciel

Nada me faz mais feliz do que um lugar com um excelente serviço ao cliente. Liguei para ver se eles tinham uma vela que eu procurava. Enquanto estávamos ao telefone, fomos cortados. O cavalheiro ligou-me de volta. Eu sei bem!!! Depois de me ligar de volta, ele foi até as velas e continuou a dizer-me cada cheiro que eles tinham. As minhas filhas e eu saltámos para o carro e fomos para a loja. As duas pessoas de lá eram extremamente amigáveis e prestativas. Eu saí me sentindo bem cuidada e sei que definitivamente irei lá novamente para apoiar esta loja. AMAZENDO!!!
Eu estava interessado em negociar no meu Audi S4 de 2013 por um Audi S4 falou com um vendedor na terça-feira disse-lhe que eu tinha alguns problemas familiares que tinha de resolver e que o contactaria até ao final da semana. Recebi um e-mail às 10:30 da noite de quarta-feira perguntando se eu estava chutando pneus ou se eu estava olhando sério para um Audi S4. Nunca lidei com vendedores tão rudes e pouco profissionais em toda a minha vida, especialmente tendo em conta que nunca entrei na concessionária. Nunca comprarei um veículo daqui, e não recomendo que mais ninguém o faça.

Deixe um comentário para Cristovão Rocha Maciel