Página inicial > Spa de massagem in Cucujães, Aveiro > Pura essência estética e bem estar Análise

Pura essência estética e bem estar

Spa De Massagem em Cucujães, Aveiro
+351912227073
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Manuel Ferreira da Silva Brandão 656, 3720-401, Portugal

Não há comentários para Pura essência estética e bem estar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rosalina Martins: Faço compras no Celeiro Guimarães, a equipa é muito profissional, local e produtos cinco estrelas. Só é pena não ter refeições, como por exemplo no parque nascente, onde procuro muitas vezes para almoçar, ou jantar. Apelo, para que em Guimarães façam também refeições.
2020-06-15 07:28:48
★ ★ ★ ★ ★
Kenan Diego De Sousa: L'endroit est très charmant. La petite musique qui accompagne le repas est douce et calme pour bien profiter de son déjeuner avant de reprendre le travail. La nourriture est délicieuse et je suis content d'avoir pu venir ici aussi souvent que possible. Dommage que votre établissement ferme car c'était excellent. Bonne continuation!
2020-06-15 07:28:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pura essência estética e bem estar

Entrou e saiu num instante. A linha moveu-se rapidamente, uma vez dentro dos funcionários, para garantir o distanciamento social e a quantidade correta de pessoas dentro. Não está superlotada e as linhas de caixa movem-se muito rapidamente. Eles têm alguns bons negócios acontecendo. Foram atrás de um bastão Roku, pois outras lojas não os tinham em estoque.
Embora eles tivessem uma fila muito longa para entrar, valeu a pena. Eles fizeram um excelente trabalho de higienização e limitação da quantidade de clientes na loja. Os funcionários foram muito prestáveis. Até a caixa estava bem organizada. A única sugestão era colocar sombra para as pessoas que esperavam lá fora, já que nesta altura faz calor na Califórnia.
Eu sempre comprei do Aarons por causa da qualidade e profissionalismo. Eu saí de um lado e ia comprar um sofá com eles e no momento da entrega ele foi arranhado e arranhado, partes de. Já não se sentava mais, tinha tinta de alguma forma, e parece que estava quebrando. Sem mencionar que havia literalmente lixo dentro e em todo o sofá, nunca mais vou comprar em uma loja tão medíocre. Vou manter minha lealdade com um vendedor profissional e respeitável, Aarons.

Deixe um comentário para Pura essência estética e bem estar