Página inicial > Loja de roupas para jovens in Braga, Braga > Mélodie Pour Les Enfants - Braga Centro Análise

Mélodie Pour Les Enfants - Braga Centro

Loja De Roupas Para Jovens em Braga, Braga
+351253106086
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

R. de São Marcos 38 a 42, 4700-328 Braga, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Milena Rodrigues

Grande variedade de artigos e com muita qualidade! excelente atendimento

Não há comentários para Mélodie Pour Les Enfants - Braga Centro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sofia Pereira: Melhor loja de roupa e acessórios para criança em barcelos
2020-06-15 07:52:13
★ ★ ★ ★ ★
Kizo Kizo: Sympatyczni ludzie pomagają z podjazdem pod rampę bo jest dosyć ciężko. Szybki załadunek
2020-02-15 06:52:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mélodie Pour Les Enfants - Braga Centro

Um amigo contou-me sobre esta loja. Eu já a tinha visto antes quando estava noutro local, mas nunca tinha entrado. Caramba, fiquei agradavelmente surpreendido com tudo o que tinham à venda. Decidi doar uma mesa de buffet que eu não precisava mais. Eles mandaram vir um caminhão buscá-la, o que realmente me surpreendeu, já que eu tinha tentado doá-la para uma instituição de caridade diferente há alguns anos atrás. Se você tiver a chance de ir aqui e procurar, você pode encontrar algo que possa usar.
Um lugar muito legal! As antiguidades são sempre tão interessantes. A loja era limpa e organizada, mas cheia de coisas do chão ao teto! Não sei muito sobre antiguidades, mas tudo custa muito, talvez porque é antiguidade. Eu recomendaria totalmente uma visita se você gosta de antiguidades ou simplesmente parar se você estiver na cidade como nós fizemos.
Eu comprei muitos itens desta loja e sempre tive uma ótima experiência para o cliente. Recentemente precisámos de uma nova máquina de lavar louça e Sam Sharif ajudou-me a escolher uma óptima e silenciosa máquina de lavar louça da Bosch. O Sam mostrou-me várias e apontou várias que não eram super caras mas que davam a mesma qualidade de lavagem, eficiência energética e opções. Sem tácticas de pressão, apenas informações úteis e diferentes opções. O Sam até me mostrou que a máquina de lavar loiça que estava a comprar tinha um desconto da Bosch, imprimiu os formulários e deu-me cópias extra para entregar com o desconto! Ele providenciou a entrega e instalação em dois dias e tudo correu bem. Não posso dizer isso das experiências passadas com a Best Buy, que por duas vezes disse que não conseguia instalar o aparelho que comprei apenas quando veio para a entrega e instalação. Grande serviço ao cliente, bons preços de venda, vasta selecção e pessoal simpático, aqui não se pode errar.

Deixe um comentário para Mélodie Pour Les Enfants - Braga Centro