Página inicial > Optometrista in Santa Marinha do Zêzere, Porto > Parente Óptica Médica - Santa Marinha do Zêzere Análise

Parente Óptica Médica - Santa Marinha do Zêzere

Optometrista em Santa Marinha do Zêzere, Porto
+351254882396
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12AM
Terça-feira 9AM–12AM
Quarta-feira 9AM–12AM
Quinta-feira 9AM–12AM
Sexta-feira 9AM–12AM
Sábado 10AM–12:30AM

Ed. Central Zêzerence, K, R. 20 de Junho Lj. R/c, 4640-470 Santa M.nha do Zêzere, Portugal

Não há comentários para Parente Óptica Médica - Santa Marinha do Zêzere. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Teixeira: Muito bom Atendimento e simpatia 5*
2019-10-14 11:42:14
★ ★ ★ ★ ★
pentium intel: Local muito limpo. Comida muito Boa
2020-01-14 12:06:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parente Óptica Médica - Santa Marinha do Zêzere

Eles têm uma seleção avassaladora de canetas de tinta permanente vintage. A proprietária era muito faladora e simpática. O dono masculino era extremamente conhecedor e sabia muito sobre a história por detrás destas canetas. Eles deixam-no segurar e escrever com as canetas antes da compra e estão dispostos a negociar os preços. Espero que fiquem a salvo da COVID e se abram novamente quando for seguro!
Esta empresa mandou o seu soldado a minha casa para arranjar a minha máquina de lavar. Disseram-me que eles viriam entre as 14h e as 16h. Chegaram prontamente às 14:05h para verem a minha máquina de lavar. Foi-me dito que a reparação era mínima e que a reparação iria requerer um parafuso da loja principal e uma boneca, mas que o soldado teria de voltar mais um dia para fazer a reparação, mesmo que ainda não fossem 14:30h. Liguei para o escritório principal para manifestar a minha preocupação. O site deles indica que estão fechados aos sábados, mas quando liguei eles disseram que havia clientes na loja que eram de maior necessidade e acabaram com a minha preocupação. Tive que pedir folga do trabalho para esta empresa inútil desperdiçar o meu dia inteiro, para depois me dizer que teria que pedir folga novamente porque eles não conseguiram cumprir a sua parte do negócio. Eu gostaria de saber porque me mentiram ou pela pessoa ao telefone, ou porque o site deles me mentiu. Também gostaria de saber quando vou ser compensado pela empresa pelas horas que estou perdendo no trabalho, ou quando eles vão conseguir que seus serviçais inúteis façam seu trabalho. Eu nunca recomendaria esta empresa a ninguém e sugeriria que levassem o vosso negócio para outro lado.

Deixe um comentário para Parente Óptica Médica - Santa Marinha do Zêzere