Página inicial > Optometrista in Braga, Braga > Profissional Óptica Análise

Profissional Óptica

Optometrista em Braga, Braga
+351253634385

R. 25 de Abril 442, 4710-251 Braga, Portugal

Não há comentários para Profissional Óptica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Cláudia Gomes: Chove nas bancadas... Vejam isso pf!
2019-11-14 10:09:08
★ ★ ★ ★ ★
Ruben Martins: Excelente para crianças, adultos, zona tranquila
2020-06-15 08:18:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Profissional Óptica

Recebeu uma excelente assistência com a canalização. Queria fazer funcionar uma conduta de gás até ao local onde se encontra o meu alcance eléctrico actual. O Rodriquez ajudou-me a encontrar todas as peças que eu precisava e cortou e enroscou um pedaço de cano. Ele foi capaz de responder a todas as minhas perguntas sobre gás natural, uma vez que eu não encanei uma conduta de gás antes.
O centro NW Natural Appliance estava muito ocupado quando chegamos, mas Matthew nos ajudou imediatamente, ele respondeu a todas as nossas perguntas e levou muito tempo para nos ajudar a encontrar exatamente o que era necessário. A sala de exposição é linda e cada detalhe é mostrado claramente, então se você está apenas navegando, você pode sem esforço. Toda a equipe é ótima, cortês, prestativa e inteligente. Ótimo lugar para ir.
Eu pedi um orçamento de reparação para um roqueiro de 37 anos. Eu sei que ver um item pode fornecer uma cotação mais precisa do que uma descrição verbal, no entanto, ela mal me deixou entrar em uma palavra para explicar o que eu tenho que precisa ser reparado. Eu disse que eu sei que o trabalho de caning pode ser caro e então eu estava pensando se ela poderia me dar uma citação de base em saber que a cadeira precisava de bengala nas costas e no assento. Ela nem isso conseguia fazer. Ela acabou de dizer, se você estiver ligando por aí, são os melhores! Nunca ninguém está insatisfeito. Tenho alguém no meu gabinete agora mesmo, por isso, traga-o cá. Estamos na [####] Wrightsville ave... E para mim isso é uma bandeira vermelha...., especialmente depois de ler todas as outras críticas. A cadeira precisa de muito trabalho que estou disposto a pagar para que seja arranjada, mas eles não vão ter nenhum dos meus negócios baseado apenas no serviço ao cliente. Tenho a certeza que há muitos outros clientes satisfeitos que não postam, mas a chamada inicial foi muito fora de prazo. Não tomei uma decisão, mas o homem que respondeu ao telefone na restauração de móveis Heritage ficou feliz em responder às minhas perguntas e me fornecer uma cotação base apenas para a bengala, então pelo menos sei em que ponto estou começando com o preço sábio. Você acha que com a economia como ela é, as pessoas iriam querer tratar seus clientes [potenciais] com um pouco mais de gentileza e respeito do que eu acabei de ser tratado.

Deixe um comentário para Profissional Óptica