Página inicial > Loja in Évora, Évora > D`Évora for you Artesanato, Gourmet e Vinhos Análise

D`Évora for you Artesanato, Gourmet e Vinhos

Loja em Évora, Évora
+351266706982
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM
Sábado 9AM–8PM

R. do Lagar dos Dízimos 23, 7000-671 Évora, Portugal

Avaliações

10/15/2019
Carolina Silva

Artigos regionais e ótimo atendimento

Não há comentários para D`Évora for you Artesanato, Gourmet e Vinhos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
lili cascaes: Já tiveram melhor qualidade. A duração piorou ao fim de poucas horas já não cheira a nada. Alguns cheiram mto a álcool.
2019-12-15 09:06:16
★ ☆ ☆ ☆ ☆
M M: Não tenho a certeza se é a sexta ou sétima vez que vou até esta loja e desisto... Opto por fazer a compra em outra loja ou mesmo pelo site. O tempo de espera é elevado, inexistência de sistema para controlo de ordem no atendimento e as funcionárias mais astutas na conversa entre si do que ao foco no cliente... chegando mesmo a ignorar a presença do cliente na loja.
2020-01-15 09:06:17

Comentários recentes sobre outros lugares próximos D`Évora for you Artesanato, Gourmet e Vinhos

Fui ao Home Depot como em qualquer outro dia, mas hoje fui parado quando fui buscar o meu desconto militar. Eu venho aqui há anos e já gastei incontáveis dinheiro aqui, mas não mais. Quando tirei a minha Carta de Condução do Estado com a minha designação de Veterano, disseram-me que já não conseguia obter o meu desconto. Em vez disso, tenho de ter uma identificação militar de serviço activo (para um desconto VETERAN) ou uma identificação VA. Quando eu perguntei por que a senhora disse que o Home Depot não aceita identificações estaduais com designações veteranas porque eles querem manter os membros militares que "acabaram de cumprir seus quatro anos e saíram" de obter um desconto, é apenas para Veteranos "reais". Desculpe, mas quando é que as pessoas que cumpriram quatro anos deixaram de ser veteranos? Eu próprio sou um veterano inválido, mas isso deixou-me doente. Perguntei à senhora onde ela serviu para ter esta opinião e ela disse que seu marido costumava servir, espero que ele fique tão enojado quanto eu com as ações de sua esposa. Ela então me disse que eu estava mentindo sobre ser um veterano porque eu ainda não tenho um cartão emitido pela VA e fiz uma cena na frente de toda a minha família. Por isso agora não só não sou suficientemente bom para o desconto como também sou um mentiroso. Perguntei pelo seu gerente e ela respondeu dizendo que era o gerente. A única coisa que eu odeio é que eu estava tão bravo que saí da loja sem saber o nome dela. Não vou usar este Home Depot nunca mais e vou pedir a qualquer amigo militar para ir a outro lugar também. Obrigado e tenha um bom dia.
Eu compro um fogão a gás e uma geladeira deste lugar. Eu tinha acabado de colocar um pavimento de madeira novinho em folha na minha cozinha. O pessoal das entregas estava atrasado para entregar os aparelhos e quando entregaram os aparelhos arranharam o meu novo piso de madeira. Eles também trouxeram a geladeira errada. E trouxeram um fogão a gás e disseram que não ligavam o gás, por isso deixaram o fogão. Eles tiveram que voltar mais tarde naquele dia para trazer o refrigerador correto. E eu tinha de arranjar outra pessoa para sair e ligar o fogão a gás. Quando o fogão a gás estava sendo ligado, percebemos que eles não nos trouxeram uma linha de gás para o fogão, que deveria ter vindo automaticamente com o fogão a gás, por padrão. O forno não tinha nenhuma prateleira dentro. Ao colocar o gás no fogão percebemos que dois dos olhos do fogão funcionavam e os outros dois não funcionavam. Eu liguei para a empresa e eles disseram que tinham que fazer uma chamada de serviço. Esta foi uma das piores experiências que tive ao comprar aparelhos e eu não recomendaria este lugar a mais ninguém. Comprei a linha de gás por conta própria que custava cerca de 33 dólares e depois pedi-lhe que me devolvesse o fundo porque tinha de obter as linhas de gás enquanto a pessoa estava aqui para as instalar. Eles disseram que não me devolveriam os fundos porque não instalaram o fogão e não pensaram em ver as condutas de gás. O que não faz absolutamente nenhum sentido para mim.

Deixe um comentário para D`Évora for you Artesanato, Gourmet e Vinhos