Página inicial
>
restaurante in Mafra, Lisboa
> Snack Bar 1° De Maio Análise
Snack Bar 1° De Maio
Restaurante em Mafra, Lisboa
+351261853257 Avaliações: 12 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Primeiro de Maio, 2640-475 Mafra, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Excelente relação qualidade/preço. Comida caseira servida num ambiente familiar. Pratos recomendados: bacalhau com grão, carne à portuguesa, frango à Brás e manta saloia...
06/14/2020
Música ao vivo, era uma boa opção lugar muito lindo.
06/14/2020
É uma feira tradicional q acontece todas as quintas feiras.
Atlântico à Vista
::
PH - Palco de Hipóteses
::
Quiosque Alfazema
::
Restaurante Do Pisão
::
Pizzaria & Bar “O Chave”
06/14/2020
Bom.... E Baratinho.... Comida caseira... Simpatia 5*
06/14/2020
Restaurante simpático, familiar, comida caseira, bem elaborada, preços simpáticos, serviço rápido e afável.
03/14/2020
Frequento este sítio há 6 anos e adoro!!!
Os caracóis são fantásticos!!
Recomendo!!! 5⭐
01/14/2020
Boa comida, acessivel, celere, bons preços
12/14/2019
Atendimento muito bom.Comida caseira d melhor e excelente convívio.
10/14/2019
Excelente serviço, comida caseira, muito bom
09/14/2019
Excelente relação preço qualidade e os proprietários muito simpáticos.
07/14/2019
La camarera muy atenta pero pocos platos para comer
06/14/2018
Comida caseira, bem confeccionada, e simpatia! O preço é deveras convidativo!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack Bar 1° De Maio
Na semana passada tive problemas ao encomendar online e ao aplicar a minha isenção de impostos. Liguei directamente para a loja (pois dizia que a loja Wylie tinha bastante em stock) para encomendar dois baldes de tinta para recolha e pedi serviço de apoio ao cliente. Quando o serviço de atendimento ao cliente pegou, eu disse a eles o que eu queria e eles me transferiram imediatamente para o departamento de tintas. O departamento de pintura confirmou que eles tinham a tinta e disse-me que eu precisaria de falar com o serviço de atendimento ao cliente sobre o pagamento por telefone para que alguém me viesse buscar (o que eu já sabia mas o serviço de atendimento ao cliente não me deixou explicar antes de me transferir para o departamento de pintura). Quando o serviço de atendimento ao cliente pegou, eu disse a eles que precisava pagar por ela e pedir para outra pessoa vir buscá-la. Eles me disseram que não poderiam me ajudar a menos que eu tivesse uma conta. Eu disse-lhes que tinha uma conta e uma isenção fiscal registada, e eles recusaram-se a deixar-me pagar por telefone. Eu pedi para falar com o gerente. O gerente finalmente respondeu e me disse que estava com outro cliente e que eu deveria falar com o serviço de atendimento ao cliente para fazer o check-out. Disse-lhe que não me deixariam fazer o check-out pelo telefone e que foi por isso que pedi para falar com ele. Ele me disse que o Id tinha que esperar até que ele terminasse com o outro cliente antes que ele pudesse me ajudar. Eu esperei 24 minutos antes do corte do telefone com o gerente nunca mais voltando à linha. Todos disseram que demorou cerca de 45 minutos para que a tinta fosse paga para ser levantada. Tive de ligar para a ajuda online para encomendar a tinta. Pretendo evitar ao máximo trabalhar com este Home Depot devido à sua falta de serviço ao cliente e aconselhar outros a fazerem o mesmo.
********** EDIT ️️️ ********** Se eu pudesse dar estrelas negativas a este lugar, eu daria. Pagámos 2.000 dólares por um frigorífico que não funciona. Deixa-me começar por dizer que somos uma família de 10 com 6 filhos, 3 dos quais com necessidades especiais. Era para ser entregue na quarta-feira de manhã, mas tivemos uma emergência familiar e tivemos de adiá-la para a tarde, o que eles disseram que estava bem. Eles ligaram e eu não ouvi, então eu liguei de volta assim que recebi, mas eles não atenderam e eu não pude deixar uma mensagem porque o correio de voz deles não estava preparado. Então mandei-lhes uma mensagem à 1:30 e disse-lhes que estava lá para ir em frente e vir. Eles não me responderam antes das 5 horas e disseram que tinham que remarcar para o dia seguinte. Tudo bem, a culpa foi minha por ter sido movido. Eu perguntei a que horas e a resposta deles foi "algum tempo antes das 5. Eu ligo-te de manhã." Bem, nunca mais tive notícias deles, então mandei-lhe uma mensagem e eles nunca responderam. Então telefonámos para a loja. Eles não tinham ninguém para a entregar. Bem, já tínhamos retirado o frigorífico, por isso não tínhamos nada. Por isso fomos buscá-lo. Agora é um frigorífico 33 cf por isso é enorme e é por isso que lhes pagámos para o entregarem. Tivemos de tirar as nossas crianças com necessidades especiais de casa porque elas estavam a passar-se. Rasgámos a nossa parede de entrada para o meter lá dentro. Ligámo-lo. Esperámos até domingo porque eles disseram que podia demorar algum tempo até que arrefecesse. Ainda não está frio. Ligámos para o departamento de serviço e disseram-nos que teria de esperar 17 DIAS para um técnico vir arranjar um frigorífico de 4 dias. Eu não posso esperar tanto tempo, então liguei para a loja. Eles disseram que teríamos que esperar até quarta-feira (mais 3 dias) para que eles me arranjassem um novo. Eu disse que não posso esperar tanto tempo, ao que ele respondeu que o dia seguinte para a entrega era quarta-feira. Bem, eu disse que esta é a sua confusão e que você precisa consertar isso. Ele disse que quando o gerente da minha loja chegar eu vou falar com ele sobre isso, mas ele não entra até pelo menos 13h. Este é o pior serviço que eu já vi em qualquer lugar!!!!! Eu te avisarei se foi resolvido para nossa satisfação.**** Editar ****Como assim que o gerente soube disso, ele fez tudo certo, trazendo-nos uma geladeira no mesmo dia. Era um pouco menor, mas ele se ofereceu para entregar um do mesmo tamanho e na condição de Pristine, assim que ele conseguisse um dentro. Eu estava muito insatisfeito, mas eles trabalharam muito para que melhorasse.
Bussola PT
