Página inicial > Oficina de reparação automóvel in Vale de São Gião, Lisboa > Ludgero comercio e reparação automovel lda Análise

Ludgero comercio e reparação automovel lda

Oficina De Reparação Automóvel em Vale de São Gião, Lisboa
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. dos Cedros 25, Milharado, Portugal

Não há comentários para Ludgero comercio e reparação automovel lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Margarida Carmo Costa: Trabalho excelente, inovador e versátil, a Liliana é um coração de ouro.
2020-06-15 10:36:57
★ ★ ★ ★ ★
Gastão Jordão Crespo: Local ideal para pequenas empresas
2020-06-15 10:36:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ludgero comercio e reparação automovel lda

Compradores Cuidado: Eu comprei três itens da American Freight de volta em 12 de outubro de 2020. Eu peguei um item, mas os outros dois deveriam ser entregues, pois paguei US$ 200 em taxas de entrega. Eu liguei várias vezes e recebi a corrida dessas pessoas no West Haven, loja de CT e atendimento ao cliente. Estamos em novembro e eu ainda não tinha recebido minha máquina de lavar louça ou geladeira. Em relação à máquina de lavar louça, disseram-me que a loja não tem motorista e que eu teria que esperar dois meses pela máquina de lavar louça. Que tipo de negócio que depende da entrega não tem motorista. Os empregados são mal-educados e desagradáveis. Mas o que realmente me frustrou foi que, no último mês, eles têm dito que uma geladeira seria entregue no dia 28/11, até me deram números de telefone que não funcionam para acompanhar. Liguei no dia 28 e eles finalmente me disseram que cancelaram meu pedido porque não está disponível. Isto é totalmente inaceitável, esta empresa não oferece soluções aos seus clientes e eu achei a equipe da West Haven muito rude. Além de tudo, eu tenho financiado itens, eu nem tenho em minha posse, o que é mais uma batalha com a empresa financeira para remover a compra. Isto tem sido um verdadeiro pesadelo, sem absolutamente nenhuma solução. Estou no meio de uma renovação e não tenho aparelhos em minha casa. Esta empresa é falsa publicidade e opções de entrega e mentir aos seus clientes durante um tempo de COVID onde as pessoas estão apenas a tentar agarrar-se ao dinheiro. Você está roubando dos consumidores e não está fazendo a sua parte.
Eu não escrevo críticas realmente, mas queria compartilhar e elogiar esta loja. Comprei uma tv deste local e normalmente levaria muito tempo para decidir e ficar frustrado, mas um vendedor lá chamado Adrian comunicou claramente todas as modelos e me ajudou a decidir confortavelmente. Gostaria de agradecer a ele por sua grande personalidade e senso de humor. Ele será o meu homem lá, e eu já encaminhei alguns amigos para que ele avançasse para outros itens. Mais uma vez obrigado!

Deixe um comentário para Ludgero comercio e reparação automovel lda