Miguel Oficina

Oficina Mecânica em São Brás, Lisboa
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Estr. de Casal Lage 61, Olhalvo, Portugal

Avaliações

06/15/2020
João Esteves

Profissionalismo e disponibilidade
02/15/2020
Jorge Xavier

Bom atendimento sempre disponível recomendo

Não há comentários para Miguel Oficina. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
fonzi player: Não sei que escola é és ta
2020-06-15 10:37:44
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Laranjeira: Excelente formação musical para os mais jovens.
2017-06-15 10:37:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miguel Oficina

Gosto do conceito de aluguer de um centro em que entrei para verificar. A espera foi uma loucura, já que eles só tinham um funcionário muito simpático a trabalhar. Ela fez o seu melhor e estava muito otimista lidando com muitas distrações, como fazer um telefonema a pé e duas pessoas no chão esperando. Parabéns às suas boas habilidades com as pessoas.
Na verdade, encontrei um colaborador útil na seção Lands End. Ainda com poucos itens na faixa de tamanho extra -- o staffer ofereceu-se muito alegremente para encomendar o que eu quisesse para entrega gratuita na loja. Mas odeio fazer compras e só o faço quando preciso de algo agora, e as roupas (ultrapassadas apenas por sapatos) devem ser experimentadas. Portanto, pontos para um funcionário educado, prestativo e disponível, mas menos pontos por faltar em um segmento significativo do mercado.
O óptimo pessoal da loja Dothan.era simpático. A senhora e os senhores foram muito prestáveis e tornaram-na uma experiência agradável depois de ter mudado de ideias um zilião de vezes! Ainda bem que ainda temos pessoas com grande serviço ao cliente e habilidades de venda nesta loja... definitivamente voltaremos.

Deixe um comentário para Miguel Oficina