Bike Park Guarita

Complexo Esportivo em Ribeira da Bajouca, Leiria
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

2425-623 Monte Redondo, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Daniel Cox PT

Spot com umas boas vistas. Estradão de acesso em terra danificado.
09/15/2019
Renato Rolo

Excelentes pistas de Downhill e Enduro, possível também para BTT.
09/15/2019
DIG Media

Excelentes pistas para a prática de Downhill e enduro

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bike Park Guarita

Comprei um laptop HP ontem, que paguei mais de 1.000 dólares por ele e o homem que me vendeu me disse para entrar no dia seguinte para instalá-lo, mas quando cheguei na loja a senhora da porta foi muito rude e quase gritou comigo dizendo que eu tinha que marcar um encontro com a Geek Squad. Então eu voltei para o meu carro e liguei para a melhor compra, estava em espera há mais de uma hora à espera de uma resposta para marcar uma consulta. A melhor compra precisa mesmo de ser feita!!!!!!
O Jeff era conhecedor e descontraído. Ele realmente agregou valor ao nosso processo de tomada de decisão. O preço dos Famosos Tates era igual ao mais baixo encontrado em outros lugares. A entrega era suave. Apreciei a janela de duas horas e o lembrete de 20 minutos. Os motoristas de entrega e instaladores foram profissionais. A instalação foi suave e feita correctamente. Eu recomendo absolutamente o Tate Famoso para aparelhos agora.
Fui à procura de uma máquina de lavar louça o mais rápido possível, o gerente foi super amigável e muito prestável!! Eles não tinham a que estava em stock, mas podiam tê-la no dia seguinte! Nós precisávamos muito de uma, então ele foi e removeu o modelo do display e me mostrou como instalá-lo!! Saiu com meu aparelho naquela noite e super feliz! Voltou no dia seguinte para pegar um microondas e voltar na próxima semana para outra unidade de janela AC! Foi bom ter uma loja de confiança tão perto de casa!!

Deixe um comentário para Bike Park Guarita