Doce Cacau

Doces em Marco de Canaveses, Porto
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo 8AM–12PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–10PM
Sábado 8AM–10PM

R. João Baptista Teixeira da Mota 32, Marco de Canaveses, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Emília Grilo

Otimo acolhimento, comida boa e bem apresentada.
06/14/2020
Pedro Mendes

Excelente qualidade, simpatia, espaço acolhedor. 5 estrelas, recomendo!
06/14/2020
Joana Magalhaes

Produtos e atendimento 5*. D. Alzira é fabulosa em tudo o que faz. Nota-se o carinho, dedicação e qualidade em tudo o que é servido.
12/14/2019
Jorge Felix

CASA DE FABRICO PROPRIO. MUITO ACOLHEDORA, AMBIENTE AGRADAVEL. OTIMA CASA DE CHA. MERECE VISITA.
07/14/2019
carla ribeiro

Adorei recomendo a todos que gostam de bolos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Doce Cacau

Esta loja recusou-se a levar hoje dois cordões de secagem no balcão de retorno. Comprei-os nos últimos 30 dias e não tinha o recibo. O cartão de crédito que usei estava comprometido e agora tenho um novo por este motivo não puderam consultar a compra. Não compre nada aqui e perca ou não tenha o recibo porque eles não vão honrar uma devolução. Não há créditos da loja nada. Acho que vou vendê-los no EBAY. Você está por sua conta no HOME DEPOT aparentemente.
Foi uma experiência agradável desta vez. Estávamos interessados no novo telefone Galaxy. Havia muitos vendedores na área, eles não eram insistentes em tentar vender qualquer coisa, mas quando tínhamos perguntas sobre o telefone, opções de financiamento, informações de garantia, eles estavam lá com as respostas para qualquer coisa que pudéssemos pensar.O que foi realmente legal foi que a Samsung tem um representante lá de sexta a domingo para responder a qualquer pergunta específica relativa aos seus produtos na loja. O atendimento ao cliente que recebemos vai ser a razão pela qual vamos mais do que provavelmente comprar o novo Galaxy Z Fold da Best Buy. Mas agora não. Vamos dar-lhes uma nova oportunidade de obter e manter o nosso negócio. No próximo ano, vamos precisar de uma cozinha cheia de electrodomésticos. Por favor, não nos deixe ficar mal nas próximas férias.

Deixe um comentário para Doce Cacau