Página inicial > Casa de chá in Loulé, Faro > Naturalmente - Cozinha Natural e vegetariana & Salão de chá Análise

Naturalmente - Cozinha Natural e vegetariana & Salão de chá

Casa De Chá em Loulé, Faro
+351289417651
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM
Sábado 8AM–3:30PM

R. José Afonso 62, 8100-522 Loulé, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Naturalmente - Cozinha Natural e vegetariana & Salão de chá. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Martins: Flexible prices on exchange rates depending the ammount you are trading, no comission on exchange! 5/5
2020-06-15 03:01:55
★ ★ ★ ★ ☆
Ana Sofia: Boa comida e bons preços. Acolhedor e tranquilo.
2020-06-14 11:58:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Naturalmente - Cozinha Natural e vegetariana & Salão de chá

Eu imploro a qualquer um que considere dar a esta empresa o seu negócio para, por favor, reconsiderar e explorar as muitas, muitas alternativas. Eu tenho mais de 30 anos de história de ter home theaters instalados em minhas casas. Já usei empresas grandes e pequenas, marcas diferentes, e esta foi de longe a pior experiência que já tive com qualquer negócio. Estamos em 2020. Você pode encomendar tudo o que eles fazem online, ter tudo instalado corretamente e permanentemente em menos da metade do tempo, e nunca ter que se preocupar com as coisas quebrando. Você está 100% melhor indo a uma grande loja de caixas para compra e instalação. Você terá um serviço melhor, economizará $1.000, poupará horas de raiva e decepção, e ninguém na Best Buy vai falar com você num tom condescendente, e fará você se sentir "barato" por não querer gastar $500 em uma garantia que você não precisa, ou $4.000 em uma TV que é realmente usada (mas vendida como nova), e também é metade do preço em outro lugar. Eles vendem as garantias com tanta força porque sabem que estão a vender bens defeituosos. QUALQUER REVISÃO POSITIVA DESTE NEGÓCIO É DE UM AMIGO ÍNTIMO DESTA FAMÍLIA CORRUPTA. VÃO AOS ASSUNTAR. LEIA AS CRÍTICAS DE EX-FUNCIONÁRIOS DA GLASSDOOR. É. É. A. SCAM.Eles ganham o seu dinheiro consertando coisas que estragaram em primeiro lugar, e vendendo garantias que você não deveria precisar, se os produtos que eles venderam eram realmente novos. Se você gosta de ser enganado, vender produtos usados como novos, ter esses produtos rotineiramente quebrados, e depois pagar 200 dólares por visita para tê-los rotineiramente "consertados" temporariamente, então Starpower é a escolha certa para você!
A minha máquina de lavar avariou há 6 dias. Liguei ao Judd & Black e falei com o Tim sobre um substituto. Eles estavam sem estoque para a minha máquina preferida, então eles encontraram outra que era uma atualização e me deram o preço mais baixo. A unidade acabou de ser entregue e é óptima. Os tipos das entregas foram óptimos. No geral a minha experiência foi óptima. Não consigo dizer coisas boas o suficiente sobre o Tim. Obrigado por fazer isso acontecer!

Deixe um comentário para Naturalmente - Cozinha Natural e vegetariana & Salão de chá