Página inicial
>
café in Cabeço do Mocho, Faro
> Arménio Afonso Martins Análise
R. Luís Sepulveda 2, 8500-524 Portimão, Portugal
Não há comentários para Arménio Afonso Martins. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Nuno Sequeira: Com um pouco de tudo, para praia, roupas, casa (lençóis, etc...) a preços acessíveis.
2020-06-15 11:18:33
★
★
★
★
★
Clément Demenitroux: J'ai amené mon petit Boby hier et il est ressorti tout beau et très content ! La Patronne est très gentille ! Un très bon accueil ! Je recommande !
2020-06-15 07:02:48
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arménio Afonso Martins
*ELEVAMENTE RECOMENDADADO*Wow! Que lugar fantástico o Sears tem aqui para o consumidor inteligente. Novo Frigorífico, Máquina de Lavar e Secador, todos com pequeno defeito cosmético por 50% de desconto no preço normal! Irreal! Também super EZ para financiar sem cheque de crédito! Bob foi nosso associado de vendas e nos ajudou. Tornou tudo mais suave durante o processo. Com certeza voltaria por qualquer outra coisa! Obrigado!
Pessoal limpo, organizado e simpático, por favor, estacione gratuitamente, mas todos os bons lugares são sempre ocupados. Basicamente muitos bens disponíveis, no entanto, eu nunca vi muitos utensílios de cozinha para serem consumidos. Mas há muitas outras coisas. A maioria de tudo tem um preço barato, mas há um mínimo de $10 para poder usar um cartão de crédito ou débito. Boa localização. No geral eu gosto deste lugar.
Este é o WORST Home Depot de sempre. Quem me dera não poder dar nenhuma estrela. Fiz duas encomendas online e enviei para a loja na Coursey. Meu erro porque deveria ter ido para a loja em Highland. Com a primeira encomenda, fui à loja para ir buscar a minha encomenda e eles não a conseguiram encontrar. Eu também estava a comprar uma borda de gás para andar a pé. O meu marido e eu tivemos mais dificuldade em conseguir ajuda para encontrar a borda. Pedimos ajuda a dois associados e eles disseram que não sabiam onde a borda estava guardada. eles não sabiam onde a borda estava guardada. Meu marido foi em frente e andou pela loja para tentar encontrá-la e eventualmente tropeçou nela sozinho. Não estava na área onde o resto das bordas estavam armazenadas. Enquanto procurávamos a orla, eles continuam a procurar a minha encomenda. Quando fomos à frente da loja eles me informaram que ainda não conseguiam encontrar o meu pedido. Enquanto me davam um desconto de satisfação do cliente na minha orla, eu tinha que sair sem a minha encomenda. Recebi uma chamada dizendo que estava pronto para a recolha no dia seguinte. Eu voltei para buscá-la e eles ainda tinham que procurá-la. Finalmente foi localizado e consegui obtê-lo. Quando chegou a minha segunda encomenda, recebi outra chamada a dizer para a ir buscar o mais rápido possível, porque tinham muitas encomendas no chão. Fui buscá-lo na manhã seguinte. Desta vez, tentei ir à calçada. Tive que dar uma volta no estacionamento para descobrir onde ficava a calçada porque não havia sinais direcionais suficientes. Liguei para o número 3 vezes. A primeira vez que alguém atendeu e me pôs em espera durante 20 minutos. Desliguei e liguei de volta duas vezes, mas ninguém atendeu. Finalmente eu saí do meu carro e fui até a porta para chamar a atenção de alguém. Uma senhora me explicou que eles estavam respondendo na ordem da chamada e o Inwas like....umh, eu sou o único ik ne aqui. Depois ela disse que estavam com falta de pessoal, mas que me traria isso para fora. Ela era simpática e eu não tropecei. Eventualmente ela trouxe-o para fora e colocou-o no meu baú. Eu entendo que estamos a lidar com a questão da covid-19. Eu também sou um trabalhador essencial. Ainda tenho de manter um bom apoio ao cliente, apesar de ter pouco pessoal e estar ocupado. Tudo o que os Incan dizem é que, eu nunca tinha tido uma experiência agradável neste Home Depot. Mesmo antes do vírus, os associados agiram como se você os estivesse incomodando se você pedisse assistência. Eu já estava farto desta situação, por isso decidi fazer uma revisão.
Deixe um comentário para Arménio Afonso Martins