Son Of Ink

Loja De Tatuagem E Piercing em Albufeira, Faro
+351289096434
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 11AM–7PM
Quarta-feira 11AM–7PM
Quinta-feira 11AM–7PM
Sexta-feira 11AM–7PM
Sábado 11AM–7PM

Av. Sá Carneiro, 8200-291 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Son Of Ink. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eurico Vasques: Técnicos dedicados e especializados
2020-06-15 07:03:28
★ ★ ★ ★ ★
Paulo Gonçalves: Simples e acolhedor. Muito limpo, otima localizacao. Recomendo
2019-11-15 02:08:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Son Of Ink

Seu novo funcionário Josh Feld foi tão útil que eu gastei mais dinheiro do que havia planejado. Ele me acompanhou na esgrima correta que eu precisava para o meu projeto de casa e sua sugestão de comprar mais do que estacas enuf fez com que meu trabalho de instalador fosse um prazer se você tiver pessoas úteis como Josh Feld trabalhando para a sua empresa, os lucros vão aumentar muito eu sou um detentor de ações home depot.
Comprei um fogão LG e os instaladores ainda não o colocaram correctamente, e isso foi há mais de um mês. O pior serviço ao cliente de sempre. É como ser colocado no labirinto da conversa com esta pessoa e aquela pessoa. O Home Depot precisa encontrar outro contratante de montagem e, mais importante ainda, INSTALAR O MEU TOPO DE MONTAGEM!
Terrível!!! Troquei o óleo sintético, no início estava tudo bem. Comecei a conduzir numa grande auto-estrada e comecei a ouvir um ruído de abafamento e acendeu-se a minha luz de óleo, o que achei estranho tendo em conta que tinha acabado de mudar de óleo!! O barulho de abafamento acelerou quanto mais eu dirigia e, naquele momento, eu sabia que algo estava errado. Puxei para a curva, liguei para Firestone e eles me informaram que um filtro de óleo pode estar solto, não recomendo dirigir mais na estrada 1 em Filadélfia, que é a mais movimentada, especialmente na hora do rush! O meu irmão teve de ir lá fisicamente para que o levassem a sério. Então, eles continuaram a dizer bem rebocá-la para a Firestone mais próxima, o que levaria pelo menos 2 horas! Por isso fiquei preso no meio de uma grande auto-estrada, sem óleo, pode ter rebocado a minha transmissão/motor e eu tenho de esperar 2 horas para ser rebocado! Ah e depois de tudo isso eu percebi que o adesivo para a próxima troca de óleo indicava que a próxima troca de óleo seria 3.000 milhas depois, eu recebi uma troca de óleo sintético, o que significa que deveria ser trocado a cada 5.000 milhas! Serviço terrível, e um desperdício de dinheiro que eu tenho a intenção de recuperar!

Deixe um comentário para Son Of Ink