Página inicial > restaurante in Évora, Évora > A Praça - Évora Análise

A Praça - Évora

Restaurante em Évora, Évora
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Traseiras da Arena de, R. Gil Vicente, 7005-504 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Valente

Recomendo... muito simpáticos... Possivelmente o melhor filete panado que comi até hoje. Sem dúvida nenhuma é para repetir a visita.
11/14/2019
Marina M

Posto semplice, tranquillo ed economico. La cucina è buona e casalinga. Si può scegliere tra pochi piatti, ma sono gustosi e le porzioni sono abbondanti. Il budino fatto in casa era buonissimo.
10/14/2019
Jose Barreiros

Bom café e refeições caseiras
08/14/2019
Karenina Arruda

Excelente restaurante familiar com comida caseira. Sabor de casa da vovó! Excelente preço e fica aberto o dia todo.
08/14/2019
Adriana freitas

Comida caseira saborosa com preço justo. Atendimento carismático e acolhedor.
08/14/2019
RAIMUNDO COSME SILVA NETO

Sitio acolhedor. Comida caseira muito saborosa. Preço módico. Atendimento caloroso. Boa localização. Muito agradável. E não fecha para o almoço. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Praça - Évora

O que posso dizer, Sr. Arranja É o melhor. Trouxemos um artigo invulgar, um Jugs Jr. (r) Pitching Machine para a minha pequena liga. Encontrei-a numa venda de garagem e só paguei 100 dólares por ela (uma usada no E Bay custa em média mais de 1.500 dólares). O dono anterior estava muito adiantado sobre o fato do motor não funcionar, eu decidi que era um bom risco. Então, eu o levei há algumas semanas atrás para o Sr. Consertá-lo, eles deram uma olhada rápida e me garantiram que poderiam consertá-lo, e conseguiram! na semana seguinte eu recebi uma ligação dizendo que estava pronto para ir, eu paguei $99.00 mais imposto. Grande serviço, amigável, obviamente sabem o que estão fazendo, e o mais importante, um valor fantástico. Recomendo-os vivamente a qualquer pessoa que precise de alguma coisa eléctrica arranjada! Rick Ford
O gerente ou gerente assistido não deve ser um gerente que não tem nenhuma habilidade de atendimento ao cliente, o que nunca. Que têm peças para vender eles fazem um trabalho de meio cú procurando lá é um acre de aparelhos e eles não têm as peças que eu precisava Eu vi duas como a minha do lado de fora do prédio então o homem sai sem saber que parte eu precisava que o gerente o enviou para ir procurar o que eu não sei mas vem em 5 minutos por último e dizer que não temos isso. A BS não vai voltar pela primeira vez.

Deixe um comentário para A Praça - Évora