Página inicial > Supermercado in Nossa Senhora de Machede, Évora > Joaquim Pedras Maximino E Herdeiros Análise

Joaquim Pedras Maximino E Herdeiros

Supermercado em Nossa Senhora de Machede, Évora
+351266917169
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. 25 de Abril 4, Nossa Sra. de Machede, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Luís Cristiano

Tem tudo para manter a despensa cheia. Preços muito razoáveis até comparando com algumas grandes superfícies. Gente boa.
12/14/2019
Paula Cristiano

Tem um pouco de tudo e o atendimento é muito bom.
06/14/2017
Caetano Valentim Lucio

Têm tudo o que é preciso, são simpáticos e educados. Gosto Caetano

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Pedras Maximino E Herdeiros

Os empregados aqui gostam do ponto onde você precisa ir, eles não vão com você para ajudar a escolher a melhor opção para você parece que eles realmente não queriam ajudar... Era mais importante falar uns com os outros e por isso levei o meu negócio para onde quer que fosse, no fundo não vou tomar conta deles é que não podem tomar conta de mim, e é por isso que marco este lugar com 1 estrela.
RUDE! Na primeira vez que fiz impostos, passei pela VASCO, quando fiz perguntas sobre coisas das quais eu não tinha certeza, a VASCO riu de mim, depois falou muito rudemente mal me explicando nada direito, depois me interrompeu rudemente com uma voz severa e rude perguntando se eu queria ou não alojar-me porque ele tem outros clientes com quem lidar. Nojento, pouco profissional, nunca mais voltando!
Já estive muitas vezes nesta loja, também em locais antigos e considero-me um cliente recorrente. Duvido muito que eu volte, pois tive uma visita terrível neste último fim-de-semana. Durante a minha entrada na loja neste fim-de-semana, encontrei este candeeiro com um aspecto estranho na frente. Peguei no candeeiro para ver como é que se inseria uma lâmpada e uma peça se soltou. Um empregado (espero que NÃO seja o dono) aproximou-se de mim e disse: "Espero que não a tenha partido, é uma lâmpada de 400 dólares". Ele pegou o candeeiro e foi embora. Nada mais foi dito e eu senti como se estivesse sendo observado o tempo todo em que andei pela loja para ter certeza de que meus braços estavam dobrados. Não havia intenção de partir ou alterar nada na loja deles e, para ser honesto, não havia etiqueta de preço. Se houvesse uma que dissesse 400 dólares eu provavelmente nem sequer teria olhado para ela. Fiquei extremamente envergonhado e chateado com a forma como fui repreendido e falei sarcasticamente AT, especialmente quando comprei tantos artigos daqui e na sua antiga localização. Encontrarei outra loja com pessoal mais simpático para trazer o meu negócio.

Deixe um comentário para Joaquim Pedras Maximino E Herdeiros