Sapateiro O Protector

Loja De Conserto De Botas em Carnaxide, Lisboa
+351910416863
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sábado 9AM–1PM

Mercado de, Carnaxide, Portugal

Não há comentários para Sapateiro O Protector. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Freitas: Fui atendida pela colaboradora Ariane de uma forma exemplar, foi incansável nos detalhes e fez um trabalho excecional. Um muito obrigada
2019-10-15 03:26:01
★ ★ ★ ★ ★
Dulce Ribeiro: Um local muito aprazível com excelente atendimento,muita variedade de produtos de ourivesaria e de excelentes marcas de relógios. Tem também produtos de decoração. É definitivamente um local a visitar!
2020-03-15 10:19:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sapateiro O Protector

Este lugar é fantástico!!! Enorme no inventário, bem organizado e limpo. O mais fixe é que é muito perto da minha casa, a uns 3-5 minutos de distância. Os empregados são muito simpáticos. Estive aqui duas vezes só para andar por aí e nas duas vezes acabei comprando algo para o meu AR15 ou para o meu .45. É porque eles têm tanta coisa que eu sempre encontro algo que eu possa precisar no futuro. Lol. Continua assim.
A minha declaração de impostos foi preenchida com muito pouco alarido. O conselho casual que me foi dado quando quero garantir que estou a progredir correctamente nas minhas decisões financeiras também é inestimável. Coisas como um plano de amortização para o meu aluguer.
Comprei uma bela máquina de lavar roupa usada com uma garantia de 90 dias ... O ciclo de centrifugação quebrou dentro dos 90 dias SO I Chamei-os para que saíssem para repará-lo ... É tudo bom, exceto que você tem que trazer o aparelho para eles ... Certo Quem Traz Eletrodomésticos Para Ser Reparado ??? Eles esqueceram de mencionar essa parte quando eu o comprei!!! GRRRUNUNLESS VOCÊ TEM UM FORTE COSTAS. PICKUP E UM APLIANCE DOLLY DOLLY I WOULDNT TODAS AS COMPRAS DO THEMUPDATE:Allbest me chamou e estão vindo para reparar a minha máquina de lavar ... ThanksCherie Materi-Green

Deixe um comentário para Sapateiro O Protector