Página inicial > Loja de roupas in Oeiras, Lisboa > Teixeira & Ângela-modas E Confecções Lda Análise

Teixeira & Ângela-modas E Confecções Lda

Loja De Roupas em Oeiras, Lisboa
+351214452921
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Artur Lobo de Ávila nº2, 2780-365 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mamadu baldé

São muito atenciosos as vezes
08/15/2019
Nuno Costa

Excelwnte atendimento, pessoas simpaticas e extrema educação. Serviço e produtos de extrema qualidade. Recomendo com toda a garantia de um produto e um serviço excelente.
06/15/2018
Carlos Soares

Atendimento óptimo e equipamentos com super qualidade que proporcionam um óptimo serviço

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Teixeira & Ângela-modas E Confecções Lda

Eles mentemI encomendou um cortador de relva online porque era mais barato online do que na loja (Nota lateral, tudo está marcado na loja cerca de 10%) Eu fiz a compra no dia 14 de março e no dia 20 de março chegou à loja danificado. A loja disse que o reordenaram. No dia 27 de março eu visitei a loja e aparentemente eles nunca reordenaram a compra. O serviço de atendimento ao cliente prometeu um crédito de 50 dólares para a compra. Em 3 de abril depois de receber um e-mail dizendo que o produto chegou, visitei a loja novamente para descobrir que o pedido nunca foi reordenado. Eu finalmente recebi meu pedido para descobrir que havia um crédito de 10% aplicado e eles não vão aceitar o crédito de US $ 50 para a compra.1. Esta loja é uma merda em todos os departamentos2. Eles não cumprem a sua palavra3. A marca da loja nos produtos é ridícula.
Encomendámos um grande sofá seccional à Big Sandy. Depois de fazer compras, eles disseram que o preço seria o mesmo e nós fomos com eles. O nosso pedido foi feito no início de fevereiro e nos disseram na última semana de fevereiro/ primeira semana de março que o nosso produto estaria dentro. Os comprimidos chegaram e saíram e depois o dia da entrega chegou finalmente. Das 6 peças que encomendámos apenas 3 foram entregues e daquelas 3 apenas 1 estava correcta. 1 era a cor errada e 1 era o tamanho errado... isto é meados de Março. Após mais investigações no meu lado percebi quando eles "combinaram" o nosso preço, eles chegaram lá tirando uma das peças do nosso sofá. Felizmente eu notei, então fizemos a encomenda inteira e tivemos a certeza de que o sofá seria entregue no início de Abril. Com certeza Abril chegou, nada, meados de Abril, nada, final de Abril, nada, início de Maio, nada. Finalmente recebemos a encomenda no dia 8 de Maio e de certeza que ainda falta uma peça... a sua incompetência está a um nível que nunca tinha visto antes, e a sua falta de responsabilidade é desprezível. O gerente geral deles, Derrick, é rude e condescendente e enquanto ele finalmente conseguiu o que precisávamos em nossa casa, não foi por falta de HORAS de telefonemas e e-mails de nossa parte. Nós nunca voltaremos e eu sugiro que as pessoas procurem um bom atendimento ao cliente e uma loja de entrega rápida (e correta) literalmente em qualquer outro lugar.

Deixe um comentário para Teixeira & Ângela-modas E Confecções Lda