Loja das Batas

Loja De Roupas em Amadora, Lisboa
+351214745119
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM
Sábado Fechadas

Largo João das Regras 7A, 2650-126 Amadora, Portugal

Avaliações

01/15/2020
ana margarida Cordeiro

Fui a 5 lojas diferentes, em Lisboa e Almada e ninguém tinha as batas com punho em elástico. Aqui tem tudo. Nem 2 minutos é já tinha o que queria. Recomendo.
10/15/2019
André Moreirä

O serviço é rápido e eficaz, assim a vista, parecem ter todo o tipo de batas para além de ser simpáticos e despachados.
09/15/2019
Joao Matos

Batas a preços muito competitivos com a preocupação em satisfazer o cliente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja das Batas

No geral, tivemos uma boa experiência na compra do nosso aparelho ao Jeff Lynch. Stan era o vendedor e foi ótimo em ajudar a escolher nossos aparelhos para garantir que tivéssemos as características que queríamos. Estávamos a remodelar a nossa cozinha por isso encomendámos com várias semanas de antecedência e recebemos uma chamada quando todos os nossos electrodomésticos estavam dentro. Telefonámos para marcar uma data de entrega específica, mas não chegaram como planeado, o que foi negativo. Gostamos dos nossos aparelhos até agora, mas muito cedo para qualquer tipo de revisão crítica dos mesmos. A entrega propriamente dita correu bem e tivemos uma boa comunicação da Britt por nos informar o tempo exacto de entrega. Britt e Nate foram muito cuidadosos ao trazer os electrodomésticos para nossa casa. Uma parte estava faltando em nosso alcance e Nate foi fundamental para conseguir um enviado para nossa casa dentro de alguns dias. Um ponto forte para nós foi que Jeff Lynch tem sua própria pessoa de serviço dedicada aos aparelhos LG. Com certeza eu compraria deles novamente.
Comprei uma máquina de lavar louça por um bom preço, tinha um buraco no fundo e vazou... Eu liguei para eles, eles me disseram para ligar para a ajuda de cozinha, eu fiz, fora da garantia, liguei para eles tiveram que dar ajuda de cozinha meu recibo, marquei uma consulta, ajuda de cozinha cancelou a garantia de causa, ligaram para a fábrica de aparelhos, eles me disseram para ligar para a ajuda de cozinha, eles marcaram uma consulta novamente, duas semanas depois, eles cancelaram a garantia de causa, eles finalmente saíram e disseram, o buraco não estava coberto, entre eles nenhuma gerência iria me ligar de volta, eles me disseram para ligar para a empresa no armazém, o armazém disse que eles não fazem reparos. Ainda nenhuma chamada de volta da gerência... Eu levei a máquina de lavar louça de volta e eles me fizeram pagar por uma máquina de lavar louça diferente que custa o mesmo preço original. O vendedor saiu três vezes para falar com outros clientes a entrar pela porta sem se desculpar... Fez chamadas sem se desculpar... Por isso, durante três semanas tive de me sentar com uma máquina de lavar loiça avariada na minha cozinha e quando entrei, eles trataram-me como se eu fosse o inconveniente... Não foi o que eu passei, eu... Se eu soubesse que ia pagar 400 por uma máquina de lavar louça, não teria conseguido uma em primeiro lugar... Nunca falei com um gerente... A nova máquina de lavar louça não presta.

Deixe um comentário para Loja das Batas