Lasi Electrónica

Loja Excedente Do Exército E Da Marinha em Tercena, Lisboa
+351214389410
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

R. Bento de Jesus Caraça 5B, 2730-027, Portugal

Não há comentários para Lasi Electrónica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Amaral: Um bom local para comprar artigos de informática.
2020-06-14 09:50:04
★ ★ ★ ★ ★
Nuno Bernardote: Se procura um retiro para descansar uns dias ou para eventos, este local é uma proposta interessante. Um oásis de tranquilidade perto da cidade.
2020-01-15 06:10:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lasi Electrónica

Amigável, solidário e altamente profissional. John Lee é um salva-vidas, ele me ajudou com um sistema do qual eu nada sei, consertou uma falha que outro contador tinha feito e me resolveu tudo. Ele também me conseguiu um negócio de dinheiro justo para que os impostos não sejam mais um incômodo. Aqui vou ficar! Dito pela minha super agradecida mãe que não tem uma conta no Google. Agora eu sei para onde vou! ;)
Fui contactado pelo Wes esta manhã, consegui explicar as minhas preocupações e ele foi mais do que útil na resolução da nossa situação. Eu definitivamente recomendaria fazer negócios com ele e mantê-lo-ei em mente para quaisquer necessidades futuras. Eles atrasaram o pedido da peça para a nossa máquina de lavar louça, não nos mantiveram atualizados e foram menos que amigáveis quando os contatei para obter assistência.
Esta foi a minha primeira experiência aqui. Normalmente não gosto de associados de vendas, mas esta experiência foi muito boa. Ao menos eles sabiam do que estavam falando. Arranjei uma nova máquina de lavar e só dois dias mais tarde é que ela ficou disponível para recolha. A razão pela qual eu a recebi da ABC foi por causa da confiança na disponibilidade deles. Outras lojas de caixas não sabiam se o item estaria disponível em uma semana.

Deixe um comentário para Lasi Electrónica