54 da Oliveira

Agência De Aluguel De Casas Para Férias em Lisboa, Lisboa
+351213468412
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

R. da Oliveira ao Carmo 54, 1200-309 Lisboa, Portugal

Não há comentários para 54 da Oliveira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria Guedes: Está degradado e perigoso para crianças com vidros, tábuas e beatas no chão. As estruturas não estão intactas.
2020-03-14 08:51:42
★ ★ ★ ★ ★
Marco Ribeiro: Que preços praticam para iniciantes de karate?
2019-10-14 11:44:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 54 da Oliveira

Excelente atendimento ao cliente Fui ajudado por 2 associados...e depois verificado por um caixa...grandes atitudes...normalmente vou para baixo porque eles estão mais perto da minha casa...depois de hoje... Acho que vou apenas conduzir os 5 minutos extras...e fazer compras no meu armazém.... Eu acho que estava prestes a ter um mau dia.... e pela forma como fui ajudado na vossa loja hoje...deu a volta ao meu dia inteiro...obrigado...e estou ansioso por mais compras na vossa loja
Serviço de Atendimento ao Cliente horrível, tenho tentado atender o meu pedido na loja para o qual paguei e não consegui obter nenhuma resposta significativa para o que está em espera no meu pedido. Contactei o Serviço de Atendimento ao Cliente e eles disseram-me que a minha encomenda estava pronta e eu fui à loja e eles contaram-me uma história diferente! Experiência terrível!
Loja de preconceitos. Entrei com a minha avó e não tinha necessidade de nada, então decidi esperar pacientemente na frente para que ela estivesse pronta para ir. Tive um velhote com óculos a olhar para mim a cada 5 segundos como se eu fosse roubar o que eu não tinha intenção de roubar, porque francamente eu tenho dinheiro, e depois ir ao ponto de chamar alguém para ver a exposição de artigos baratos, enquanto ele ia numa pausa de cigarro. Ele literalmente sussurrou para o cara sobre mim e os dois olharam diretamente para mim. Para não falar dos outros trabalhadores a olharem para mim. Se vocês estavam tão pressionados sobre eu estar ali "parecendo suspeito", deveriam ter perguntado se eu precisava de ajuda.

Deixe um comentário para 54 da Oliveira