Página inicial > Ponto de táxi in Montijo, Setúbal > Olívio Gomes, Táxis, Lda Análise

Olívio Gomes, Táxis, Lda

Ponto De Táxi em Montijo, Setúbal
+351917215288

Praça da República 1, 2870-145 Montijo, Portugal

Não há comentários para Olívio Gomes, Táxis, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Sérgio Dumont: Pequena, mas agradável loja de venda de bens usados e objetos de arte de natureza diversa. Comercializam, também, através da Internet.
2020-06-15 03:52:48
★ ★ ☆ ☆ ☆
Rui Martins: Fraco. Comparando com outras feiras tem pouca escolha e pouca qualidade. Fiquei bastante decepcionado com o sitio. Velharias então é que nem ver só mesmo coisas em segunda mão mas sem sentido quase nenhum para um lugar/venda deste tipo
2020-06-15 03:52:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Olívio Gomes, Táxis, Lda

Eu precisava de substituir uma válvula de enchimento de água na minha máquina de lavar. Infelizmente, este foi o único lugar na cidade onde pude encontrar uma. Eles eram caros, mal-educados e agiram como se não se importassem mesmo. Também me disseram que mesmo que a peça fosse defeituosa, eu não poderia devolvê-la. Se eu não precisasse da peça hoje, eu teria pedido através de outra pessoa ou online.
Eu tenho sido muito feliz no passado. No entanto... Desta vez pedi 2 cabeceiras e 1 cómoda há meses. Disseram-nos 2x que estava dentro. Fomos buscá-la e não estava lá tudo. Da próxima vez que nos disseram para descansar foi para irmos buscar e a cómoda ainda não estava lá. E nós dois ainda não a temos. Estou a debater para obter um reembolso.
Ficámos muito satisfeitos com o serviço que Meghan Finnell nos prestou na loja Clive, Iowa. Ela é muito conhecedora e passou o tempo a mostrar diferentes modelos de fornos de microondas com hidromassagem. Não houve pressão! E ela nos garantiu que se houvesse algum problema ela cuidaria pessoalmente de nós. Nós definitivamente trabalharíamos com ela novamente. Ela é uma jóia!!

Deixe um comentário para Olívio Gomes, Táxis, Lda