Página inicial
>
Loja de suprimentos para vinificação in Alcochete, Setúbal
> Quinta da Charetas Análise
Quinta da Charetas
Loja De Suprimentos Para Vinificação em Alcochete, Setúbal
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
38.73479 N 8.939187 W /164, Ac. à Área de Serviço de Alcochete, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Quinta com adega familiar com produtos naturais.

06/15/2017





Tem bom vinho, e é acessível
Bulets espingarda pressão ar .2mmþ
::
Vinhos do Emanuel
::
Hospital dos Candeeiros
::
Espaco Da Casa Do Alentejos
::
Surf Point Café
Não há comentários para Quinta da Charetas. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Edson Sousa: Estaleiro da Constrotunel partilhado com empresa Tecnasol.
2018-06-15 07:04:02
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Charetas
Eles têm móveis e eletrodomésticos muito bonitos, novos e reformados. Mas tens de entrar lá rapidamente porque eles estão a vender coisas rapidamente. Eu liguei por causa de um frigorífico de manhã e quando cheguei lá, no início da noite, o frigorífico já estava vendido. Isto não é culpa deles, mas isso só serve para mostrar quantas pessoas estão a comprar electrodomésticos nesta loja.
Eu estava procurando forros de contato para meus armários de cozinha e andei pela loja e estava pronto para desistir enquanto olhava para sprays de fragrância. Uma funcionária me perguntou se eu precisava de ajuda e eu disse a ela o que vim fazer na loja. Ela me dirigiu para a parte de trás da loja, na esquina à esquerda. Achei que seria um item fácil de localizar, então foi por isso que não pedi ajuda.
Meus filhos e eu ficamos na lista de espera por dois meses, antecipando o dia em que poderíamos ir vender nossas coisas legais na Ozarks Treasures por dinheiro extra, uma vez que sou uma mãe solteira lutadora de três filhos. Finalmente recebemos a chamada e basicamente raspamos cada centavo que tínhamos que era cerca de 100 dólares só para começar! Eu fui na véspera da nossa mudança e perguntei ao gerente (que também é responsável pelo aluguel das cabines) se eu poderia entrar todos os sábados e fechar a cabine para honrar o dia em que o Senhor disse Sem comprar, Sem vender!! Ele não só negou o meu pedido, como me disse que não podia sequer devolver-nos metade do nosso dinheiro!! Tenho a certeza que vão alugar o meu stand a outra pessoa este mês e vão receber 200 dólares por mês em vez de 100, por isso não vejo qual foi o grande problema! Eu tenho Fé e sei que seremos abençoados e faremos a renda extra que precisamos. Quanto a OZARK TREASURES... Bem, eu só deixo DEUS lidar com eles!!