Humberto Manuel Duarte Portela

Oficina De Reparação Automóvel em Assafora, Lisboa
+351966240604
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado Fechadas

Estr. de São Julião 15, 2705-445 São João das Lampas, Portugal

Não há comentários para Humberto Manuel Duarte Portela. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Vaz: Resolução do problema e com brevidade por pessoal profissional!
2019-08-15 07:35:47
★ ★ ★ ★ ★
Joana Dias: A Capela de Santa Filomena é um pequeno lugar de culto e devoção a Santa Filomena, onde se celebram missas aos Domingos. A Capela tem um altar, e num compartimento à esquerda, a figura de Santa Filomena com várias oferendas e promessas dos devotos.
2017-06-15 07:14:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Humberto Manuel Duarte Portela

Home Depots stock é de uma milha de largura e uma polegada de profundidade. Eu precisava de pequenos itens, incluindo óleo de corte para cortar os fios. O pessoal jovem não sabe o que são torneiras e matrizes, e nem o pessoal jovem ou experiente sabe onde elas podem estar. É frustrante, eles colocam as lojas de ferragens locais fora do negócio e depois não as substituem de uma forma amigável para o cliente.
Que lufada de ar fresco a lidar com o AJ. Foi-lhes recomendado por um amigo depois de ter tido um pesadelo com o HomeDepot e o Lowe's. Encomendei um frigorífico. Eles vieram e mediram o espaço. Quem é que já não faz isso?! Os tipos da entrega e da instalação foram óptimos. Eles obviamente sabiam o que estavam a fazer e como uma vantagem eram grandes conversadores. O pagamento só foi pedido depois da instalação estar completa. Não vão mais usar as grandes lojas de caixas!
Óptimo local para comprar óleos corporais. Se você é um usuário de perfume, deixe-me dizer-lhe que os óleos corporais são absolutamente, positivamente, inequivocamente melhores! Os óleos corporais duram muito mais tempo em termos de cheiro e um pouco vão muito longe. Eu sempre compro 2 frascos, a $10 cada e você ganha um frasco de $5 grátis quando compra 2 frascos de $10. Eu compro 2 frascos por ano e eles me duram o ano todo, comigo usando-os todos os dias às vezes duas vezes ao dia depois de tomar banho duas vezes. Uma mulher muito simpática que me ajuda na compra de óleo. Ela é muito simpática e personalizável.

Deixe um comentário para Humberto Manuel Duarte Portela