Kalasiris Moda e Imagem

Loja De Roupas em Alverca do Ribatejo, Lisboa
+351911513833
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–6PM

R. Lavadouros, 2615-063 Alverca do Ribatejo, Portugal

Avaliações

06/15/2020
António Carvalho

Bom para pequenas compras e com qualidade.

Não há comentários para Kalasiris Moda e Imagem. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marcelo Gogo: Profissionais de alta qualidade. Reboques muito bons
2019-08-15 07:26:46
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joana Torres: Uma marca a evitar! Fazem comida para animais e desfazem-se dos que lhes aparecem na fábrica! Agora que sei o desprezo que têm pelos animais não compro nem mais um saco de ração!
2020-06-15 07:05:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kalasiris Moda e Imagem

Eu parei para fazer algumas compras rápidas de comparação de preços, não planejando fazer uma compra imediata. Depois de me ligar à Tammara Hahs, a Supervisora de Vendas, acabei por ter a melhor experiência de atendimento ao cliente nos meus mais de 40 anos de vida adulta! Tammys tinha um conhecimento profundo, ela era paciente e altamente profissional. Acabei por comprar um frigorífico, um fogão e uma máquina de lavar loiça e estou muito entusiasmada! Quando liguei hoje, com algumas perguntas, Jess também forneceu um excelente atendimento ao cliente, garantindo que eu tinha exatamente o que eu precisava. Altamente recomendável!
Eu comprei um tapete aqui. O vendedor que me vendeu a alcatifa foi extremamente simpático. No entanto, quando o meu tapete foi instalado, notamos uma mancha nele. O instalador foi muito simpático e disse que se eu entrasse em contacto com a Home Depot podíamos ou comprar um tapete novo ou obter um desconto. Telefonámos à empresa para pedir um desconto, já que acabámos de nos mudar para a nossa nova casa e não queríamos esperar novamente para ter outra data de instalação. A especialista em atendimento ao cliente, Peggy, tem me dado o momento mais difícil. Ela me fez enviar uma foto (compreensível), depois me perguntou se eu tinha tentado limpá-la, sim. Depois mandou-me instruções de limpeza, como se eu não soubesse como limpar. Eu não deveria ter que passar por todo esse trabalho por algo que acabei de comprar novinho em folha. Isto tem sido vários e-mails para frente e para trás durante meses. Eu dou 5 estrelas ao pessoal de vendas, mas este local precisa de trabalhar no seu serviço ao cliente.

Deixe um comentário para Kalasiris Moda e Imagem