Página inicial
>
Cabeleireiro in Aveiro, Aveiro
> Paula Figueiredo Cabeleireiro e Estética Análise

Paula Figueiredo Cabeleireiro e Estética
Cabeleireiro em Aveiro, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. de Sá 4
Avaliações

12/15/2019





Muito bom.
Pessoal profissional e bastante simpático.
Ana Matias Cabeleireiros
::
Carla e Catarina cabelereiro
::
Salão Da Dulce
::
Elixir
::
Tendance by Jean Santos
Não há comentários para Paula Figueiredo Cabeleireiro e Estética. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paula Figueiredo Cabeleireiro e Estética
Sempre que entro na Jade vejo o chão limpo, uma casa de banho limpa, belas antiguidades vintage (várias das quais usei no meu casamento e como decoração na minha casa), e o pessoal ocupado mas pronto a responder a quaisquer perguntas que tenham. Eu adoro a variedade de vendedores e como eles obviamente exibem itens que eles próprios amam. Adoro ir lá e, obviamente, vou voltar.
Já passei por este lugar um milhão de vezes. Finalmente parou. Ficou desapontado. Demasiadas coisas amontoadas em pequenos espaços para se poder ver tudo. Preços altos. Preços excessivos pelo que estão a vender. Os espaços para andar são muito estreitos, por isso é muito constrangedor e difícil ver lugares se a loja tem poucas pessoas.
Em 26 de junho de 2018, meu sofá foi pego pelos móveis da AHM para tingir as almofadas dos assentos. Foi-me prometido 7-10 dias úteis para que a reparação estivesse completa e foi-me prometido que receberia provas fotográficas por e-mail das reparações que estavam a ser feitas para garantir que o trabalho de tingimento era aceitável. Eu não tive notícias da empresa, então, em 5 de julho, liguei para verificar o estado do meu sofá. Fiquei tranquilo que tudo estava a correr bem e que o meu sofá seria devolvido no dia 12 de Julho. No dia 12 de julho, liguei para verificar o prazo de entrega e me disseram que meu sofá não estava pronto e que seria entregue no dia 13 de julho. No dia 13 de julho, me disseram que nenhum trabalho havia sido iniciado no meu sofá antes de 12 de julho e que ele não estava pronto. Disseram-me que poderia estar seco o suficiente para entregar no dia 14 de julho e que eles me chamariam para me avisar. Eu não recebi uma chamada no dia 14, mas recebi uma chamada no dia 16, dizendo que meu sofá estava pronto para a entrega. Quando o sofá foi entregue, não era a cor correta e nem a qualidade do trabalho que eu tinha certeza de que seria feito no meu sofá. Disseram-me que não haveria problemas em combinar as cadeiras existentes, uma vez que este era um conjunto compatível (de um sofá e 2 cadeiras), mas o sofá não era a cor correcta - de facto, era 3 tons mais escuro e parecia muito granulado. Eu expressei o meu descontentamento com os motoristas de entrega. Também expressei o meu desapontamento com a mão-de-obra do gerente do escritório a quem tive de ligar para receber uma factura actualizada. Paguei a taxa de reparação, mesmo não estando satisfeito com o trabalho que foi feito. Disseram-me que o sofá era seguro para me sentar imediatamente, mas não me sentei no sofá até ao dia seguinte, 17 de Julho. Depois de me sentar no sofá, houve rachaduras imediatas no corante das almofadas, bem como pedaços de corante que se desprenderam do sofá. No dia 18 de julho, liguei e falei com o proprietário da empresa que concordou em dar um reembolso após ver as fotos dos danos. Ele chamou a reparação de forma estranha e disse que achava melhor nos separarmos. O sofá continuou a deteriorar-se e o reembolso não tinha sido emitido, então liguei para falar novamente com o proprietário em 25 de julho. Ele disse que não tinha controle sobre quando o reembolso ia ser emitido e desligou o telefone em mim. Eu liguei novamente em 27 de julho para pedir o nome da sua seguradora para apresentar uma reclamação porque o sofá continuou a declinar na aparência e o reembolso ainda não tinha sido emitido. O dono desligou o telefone novamente em mim.