Página inicial
>
Loja de azulejos in Sintra, Lisboa
> Oficina des Artes Análise
Largo do Terreirinho 11, 2710-555 Sintra, Portugal
Não há comentários para Oficina des Artes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Katrina Alber: This apartment is absolutely incredible! Two weeks here and I don't want to leave. The grocery store is right next to the building, the bathroom is incredible, the view is amazing, and the bus stop is a 2 minute walk. The bed was pretty rickety and not put together well, but all in all I would definitely stay here again! The host was super friendly and accommodating. Cosy Apartment
2018-06-14 11:06:51
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Oficina des Artes
Esta é uma loja MUITO limpa, amigável e organizada, com uma grande variedade de armas de fogo, arcos e acessórios para todos, desde um atirador ocasional até ao caçador de troféus de topo, com maravilhosas gamas de armas e arcos. Se você não tem sua própria arma, eles têm boa qualidade e algumas coisas interessantes para alugar. Eles oferecem aulas gratuitas para os jovens (eu mesmo jogo de MN selvagem para a minha filha de 17 anos para levar e testar para um treinamento de armas de fogo para que ela possa se juntar à equipe de tiro com armadilha na escola. Mais uma vez, isto foi GRÁTIS!! Enquanto aqui, a nós pais foram oferecidos passes de alcance GRÁTIS (um valor de 20,00) e é um dia de demonstração de glock para que você possa usar uma série de pistolas diferentes por 2,00 cada. Assim você pode literalmente atirar (com proteção gratuita incluída para os olhos e proteção alimentar) 10 armas diferentes no total de 20,00! Esta é uma empresa profissional que leva a segurança, educação, seus direitos e seus trabalhos a sério e apresentá-la ao público da forma mais amigável e generosa imaginável.
O pessoal é extremamente mal-educado. A minha família e eu caminhámos 10 minutos antes de fecharem. Estávamos bem cientes do tempo, mas é o aniversário da minha filha de 14 anos e ela queria parar em breve. Fomos recebidos na porta por uma mulher que disse muito alto e rudemente: "você tem 10 minutos". Eu disse: "Está bem, obrigado." Literalmente dois minutos depois, ela anunciou (para nós porque não havia mais ninguém na loja) pelo intercomunicador que eles estavam fechando. Menos de um minuto depois, outra mulher correu para nos dizer que estava a fechar a caixa registadora. A sério. Nós somos clientes. Não são os clientes as pessoas que mantêm estes lugares no negócio? Adoramos antiguidades e a minha filha gosta muito de coisas da Segunda Guerra Mundial. Teríamos voltado mais tarde quando tivéssemos mais tempo para comprar, mas não o faremos depois de sermos empurrados para fora da porta. Estávamos de volta ao carro às 5:28. A loja fecha às 5:30. As pessoas que lá trabalham precisam mesmo de se acalmar.
Deixe um comentário para Oficina des Artes