Página inicial > Corretora de imóveis in Galé, Faro > Kaiser Properties - Property Sales & Management Análise

Kaiser Properties - Property Sales & Management

Corretora De Imóveis em Galé, Faro
+351289508106
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM,2–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

Estr. de Vale Rabelho, 8200-428 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Jose Lucena da Cruz

Prática bem diferente do discurso. Cuidado com o que assinam.
06/14/2018
Helder Neves

We stayed in Albufeira with Kaiser Properties. They took good care of us all along and thanks to their tips we discovered a great off-season Albufeira! We will be back in summer. Cheers!
06/14/2018
Andre Cr

Über diese Agentur wurde uns ein Ferienhaus vermietet. Es gab keinerlei Probleme und die Damen in der Agentur waren sehr nett und zuvorkommend.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kaiser Properties - Property Sales & Management

Quero que todos saibam como é maravilhoso trabalhar com The Village Woodsmith. São profissionais, conhecedores e o mais importante, extremamente talentosos. Eu tive danos na minha linda mesa de jantar e em alguns outros móveis de uma mudança. Carlos marcou uma hora para me dar orçamentos por escrito. Eles foram pontuais em todas as marcações. Quando recebi a minha mesa de volta, de forma rápida e atempada, não se podia dizer que alguma vez tinha havido danos. Eu confiaria ao The Village Woodsmith qualquer uma das minhas mobílias. Obrigado Carlos por uma experiência maravilhosa.
Eles têm praticamente tudo o que você gostaria em TVs, sistemas de som, computadores, qualquer coisa orientada para a tecnologia. Meu marido e eu estivemos lá por 30 minutos e não importa o departamento em que entramos alguém nos perguntar se precisávamos de ajuda. Eles não foram insistentes, apenas úteis. Fiquei surpreendida com a quantidade de aparelhos que eles têm. Por alguma razão, nunca pensei na Best Buy como uma loja de electrodomésticos. Bons negócios, ótimos preços, associados de vendas extremamente úteis.

Deixe um comentário para Kaiser Properties - Property Sales & Management