BP

Atm em Vila Amélia, Setúbal
+351212103174
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Dos Fazendeiros Qt. do Conde, 2950-805, Portugal

Avaliações

Não há comentários para BP. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paula Dias: Muito bommm !!! Adorei o cachorro feito com massa da pizza!!
2020-06-14 09:56:02
★ ★ ★ ★ ★
José Veloso: Muito bons. Mas atenção às batatas, que por vezes já vêm muito duras.
2020-06-18 08:33:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BP

Hoje ajudamos os senhores idosos a carregar o carro cheio de mulch depois de ouvi-lo pedir assistência ao funcionário do centro de jardinagem, que lhe disse que não havia ninguém disponível para ajudar. Ele pediu-lhe que reembolsasse o dinheiro dele, pois não havia como ele carregar suas compras sozinho, ela respondeu, bem, você terá que caminhar até o atendimento ao cliente que está na frente da loja. Senti que ela não podia ser incomodada por este cliente, que pelas suas compras, parecia ter gasto apenas algumas centenas de dólares nesta loja.
Eles precisam educar mais os funcionários sobre saber onde e o que eles vendem. Falaram com 4 associados e 1 em cada 4 sabia o quê e onde estava. Eu nunca mais volto. Obrigado ao associado que foi capaz de me ajudar. Eu irei ao Ace Hardware. Pagarei preços mais altos para obter a ajuda e o serviço certos. Sou cliente do HOME DEPOT há mais de 20 anos.
Vou sempre voltar ao PC Richards New Hyde Park porque tenho um excelente atendimento ao cliente, ao contrário das outras grandes lojas corporativas. Quer eu precise de um novo AC, TV ou aparelho de cozinha, este é o meu lugar. Jon S. normalmente toma conta de mim e da família. Ele é óptimo. Dá conselhos fantásticos e eu estou feliz com todos os produtos que ele me sugere cada vez que eu compro. Não se esqueça de perguntar por ele!

Deixe um comentário para BP