Praça Marquês de Pombal, 2745-305 Lisboa, Portugal

Não há comentários para madLei. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pablo Rodriguez: Local con bar, venta de ropa, articukos de skate y snowboard y al fondo un local de tatuajes con excelente atendimento en todos lados.
2019-08-14 11:27:11
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Feijao: Verdadeiro parceiro nas horas de aflição
2020-06-14 11:27:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos madLei

Eles mudaram o layout da loja. Não consegui encontrar o que procurava. O vendedor ajudou. O outro item que eu queria estava fora de estoque. O cheque agora faz você andar quase toda a loja para chegar lá. Apenas 2 check out e mais de 8 pessoas na fila!! A loja parece mais um mercado. Eles têm mercearias, vinho e móveis. Pensei que estava na loja At Home em vez de BB&B.
Gostei do meu tempo de compras, só espero que possa ficar um bom lugar para fazer compras. (Você pode precisar do negócio, mas você precisa de uma oração séria para ir com esse aumento! Porque assim.e as pessoas vão fazer-te perder as compras! ( e arranje outro emprego ) TODO O CORPO A FAZER ISSO , TODOS SOBRE O MUNDO , NÃO TÊM REGULAMENTOS PARA OUTROS.(Continua
Adquirimos os nossos últimos três veículos na Lindsay Acura. Este é um grande negócio para se trabalhar - seria altamente recomendável Tabitha. Ela trabalhou connosco quando comprámos um carro para a nossa filha e agora perguntamos sempre por ela. Ela é extremamente profissional e fácil de trabalhar. Se você for lá, certifique-se de perguntar por ela - ela vai ajudá-lo a encontrar o que você está procurando.

Deixe um comentário para madLei