Josefa Garrido Garrido

Serviço Agrícola em Vila Nova de São Bento, Beja

Estremoz, Portugal

Não há comentários para Josefa Garrido Garrido. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Ricardo Alexandre Lopes: Acho q têm preços adequados as necessidades dos cidadões derivados a falta de recursos financeiros dos portugueses e a grave crise financeira q sofreu estes anos todos por isso tudo acho q a loja do euro foi uma maior valia para a população de serpa
2020-06-14 11:23:30
★ ★ ★ ★ ★
Vítor Pisco: Espaço bem localizado num ponto estratégico da cidade, bem visivel da estrada e com bastante estacionamento. O pavilhão tem várias funcionalidades para promover os produtos do alentejo em especial. Alem de promover os produtos locais. Regionais. Serve tambem de espaço multicultural onde se podem tambem divulgar produtos materiais, imateriais como cultura das mais variadas formas tanto nacional como internacionalmente. O pavilhão dá tambem apoio a feiras, Mercados e atividades culturais, desportivas e empresariais, tanto no espaço interior como esterior onde são tambem realizadas as feiras municipais de Reguengos de Monsaraz.
2019-12-14 09:46:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Josefa Garrido Garrido

FIQUE LONGE, FIQUE LONGE!!!!! Eles foram simpáticos quando fomos à loja quando fizemos o nosso pedido para comprar uma televisão, um sofá e uma máquina de lavar e secar roupa... era ao fundo da colina a partir daí. Eles disseram ao meu marido e a mim, que estávamos à espera de um bebé na altura, que se pagássemos cada pagamento até termos o nosso bebé, se falhássemos um pagamento ou dois, não seria nada de mais, apenas o pagaríamos na semana seguinte. BEM, nós perdemos um pagamento e eles tiveram um ataque mesmo quando os avisamos e isto foi meses depois de termos tido o nosso filho. Foi durante a floração do furacão. Além disso, quando as nossas coisas foram entregues, eles estavam 3 horas atrasados e esqueceram as nossas ligações para a máquina de lavar e secar. Quando eles vieram buscar a nossa TV e máquina de lavar/secar roupa, eles estavam 2 horas atrasados. Agora!!! Eu liguei para eles pegarem nosso sofá e adivinhem quem está atrasado de novo... Só liguei para saber onde eles estavam e disseram que era uma hora e meia... não me puderam dar tempo. Tal como todos os outros, temos coisas para fazer e não vamos estar em casa. Então o homem do outro lado da linha teve uma atitude quando eu o chamei por causa do atraso. Se puderes ir para outro lado, fá-lo! Você vai me agradecer e a todos os outros que deixaram uma revisão mais tarde! Deixe-me lembrá-lo se isto fosse um pagamento, eles estariam respirando nas suas costas e estariam na sua casa todos os dias às 6 horas! É um erro. É uma armadilha. Não o faças. Não desperdices o teu dinheiro.
GARDEN) veio a este depósito de casaNa semana passada 2 precisavam de uma palete de solo de topoLoaded no meu camião disseram-me que eu precisava de o fazer à mão onde 3 empregados e ninguém queria usar empilhador vieram hoje para erva de agustin e mais solo e o empregado obrigou-me a sair da linha para varrer o solo de topoMeu depois obrigou-me a ir carregar a relva sozinho não preciso de ajuda mas sentir-me-ia melhor se ele pelo menos os contasse antes de os carregar muito pouco profissional e mal-educado Eu ou a minha colega.Os empregados já não vêm fazer negócio com este local.

Deixe um comentário para Josefa Garrido Garrido