Rua da Bica, Alqueva, Portugal

Não há comentários para Mel Serra de Portel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
AS Estores: Esta empresa é uma vigarice!!! Atenção armazenistas: PACB, lda é mais uma empresa do Pedro Alexandre Costa Belchior de Pontevel!! É gente que não paga!!!!!
2016-06-14 11:23:57
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Cristna Cristina Rosa: Uma estrela é bom de mais para esta "empresa". Não cumprem com os prazos, não são profissionais, deixaram me portadas mal afinadas onde entra vento e chuva, vidros partidos, varandas que não cumprem com as normas de segurança pois estamos a falar de um prédio com 7 pisos(vidros demasiado finos para a altura do edifício, fixações em tapites directamente à parede, nem sequer levou bucha química em lado nenhum, varandas a abanar, lajes com cantos partidos etc.....) até que caiu a varanda do ultimo piso para o chão. A sorte é não tem matado ninguém... Quando se tenta chamar à responsabilidade a empresa o patrão não atende e os funcionários dizem que vão falar com o patrão e ...nada... Conclusão não recomendo esta empresa nem ao meu inimigo. Sra.Ana Lúcia Luz, não retiro uma palavra, o trabalho dessa empresa esta a vista e mostro-o a quem o quiser ver. Tenho mais a fazer do que andar a criticar empresas sem razão, se o fiz foi por ter razões de sobra. Venha cá ver!!!
2019-09-14 11:23:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mel Serra de Portel

Eu não quero dar-lhes uma estrela o pessoal é muito rude, especialmente o idiota do nome Jason, que lhe pediu para ir buscar as minhas coisas há seis meses atrás, em vez de as ir buscar, eles só continuam a fazer as contas atrasadas e os juros definitivamente não recomendam fazer negócios com a loja Seabring, poupe o seu tempo e dinheiro
Decidimos trabalhar com o Home Depot para o nosso novo tapete e piso da casa desde que tivemos uma experiência incrível na nossa última casa com o Blaine Home Depot. Dito isto, eu não recomendaria o uso do Home Depot para nada. Tínhamos trabalhado com eles, mas não só tivemos problemas no processo de compra, como também problemas terríveis com a instalação. Eles instalaram tanto o nosso tapete como o piso vinílico de tábuas de luxo em toda a nossa nova casa e há todo o tipo de problemas. Primeiro, o pavimento foi instalado e há várias costuras que se podem sentir quando se anda. Este produto deve ser um pavimento sem costuras e trancar-se facilmente um no outro. Não é esse o caso. Parece quase como se tivéssemos sido nós próprios a instalar o pavimento e não através de uma empresa profissional. Além disso, quando instalaram as transições para o pavimento, não o fizeram correctamente para que o tapete ficasse correctamente por baixo. Isto não faz qualquer sentido que isto não pudesse ser corrigido, uma vez que eram a empresa que fazia as duas instalações. Além disso, a instalação do tapete deixou lacunas à volta do revestimento do rodapé, uma vez que, na realidade, não colocaram as tiras de aderência sob o revestimento, mas sim a cerca de um quarto a meio centímetro de distância e cortaram o tapete demasiado pequeno para que pudesse puxar facilmente o tapete para cima, bem como sentir as tachas quando entra numa sala de alcatifas. Telefonámos à empresa para corrigir isto e eles informaram-nos que nos iam cobrar uma taxa de viagem de $250 para vir corrigir os SEUS erros e problemas de instalação. Estou super desapontado que este seja o resultado da nossa experiência e que eles não tenham tomado nenhuma medida para ficar por trás do seu produto e corrigir estes problemas.

Deixe um comentário para Mel Serra de Portel