Casa Bonança

Alojamento em Salir do Porto, Leiria
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Primeiro de Dezembro 15, 2500-666 Salir do Porto, Portugal

Não há comentários para Casa Bonança. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuela Rodrigues: O empregado é 5 estrelas. O café é pequenino e aconchegado, juntando uma clientela variada, desde a avó fofa que lá vai todos os dias e a quem todos chanam isso mesmo, "avó", até ao reformado antecipadamente que pensa, ridiculamente, que é poeta. Fecha à segunda-feira.
2019-11-14 09:54:34
★ ★ ★ ★ ☆
José Ferreira Múrias: serviço com uma recaiu qualidade preço bastante aceitável.
2017-06-14 11:30:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Bonança

Todos nós sabemos o que o habitat para a humanidade faz. Esta é uma das lojas locais deles. Eles recebem tudo desde bugigangas, livros, móveis e armários de cozinha. Eles também têm alguns bens novos doados por empreiteiros que têm suprimentos que sobram dos locais de trabalho. Por exemplo, azulejos novos, lâmpadas, quase tudo relacionado com a construção. Veja as minhas fotos. Os preços são um pouco altos em algumas coisas imo (como a tinta, pode ficar mais barato na seção oops de uma grande loja de caixas), mas suponho que é de muitos voluntários diferentes preços. Eu teria lhes dado 4 estrelas, mas os caras que trabalham no balcão são sempre super legais, então eles merecem ficar com as 5 só por isso. Cuidado no estacionamento se você estacionar em frente às portas. As pessoas tentam chicotear Washington enquanto as pessoas tentam desistir. Os caras me deixaram pegar uma mesa da área do lixo que estava quebrada, mas perfeita para um projeto de caridade. Por isso atirei-as as poucas que tinha no bolso para uma doação.
Como um jovem de 17 anos que trabalha em uma pequena cafeteria local, estou extremamente desapontado em dar uma má crítica a uma loja local. Contudo, depois da experiência que tive recentemente, senti a necessidade. Entrei na loja pela primeira vez com dois amigos que já lá tinham estado. Adorei o apelo e a coleta dos itens (um pouco acima do preço). Minha amiga encontrou uma camisa que ela queria comprar, uma camiseta gráfica muito simples que não tinha nenhum significado maior que a tornasse um "colecionável" por qualquer meio. A etiqueta de preço mostrava $20; um preço muito alto para uma camisa tão simples, mas a minha amiga gostou muito. Então eu me aproximei de uma trabalhadora o mais educadamente possível e perguntei se ela poderia me dar um preço melhor pela camiseta. Ela disse "está marcada em 20, mas no que você estava pensando?" Eu respondi, respeitosamente, com "talvez 15 dólares?". Eu não fui de forma alguma contundente ou depreciativa, mas a garota que trabalhava (18-25 anos) respondeu com "Absolutamente não, você nunca deveria vir a uma loja e pedir aquela alta de uma porcentagem de desconto para algo que é apenas $20, para referência futura". Não fazia ideia de como responder a isto. A outra senhora, ligeiramente mais velha a trabalhar, disse "que tal 17 dólares". Como esta senhora era educada, e como o meu amigo queria a camisa, comprei a camisa por 17 dólares à senhora abordável. Ainda me surpreende que um empregado trate tão mal um adolescente. Ela poderia ter dito educadamente que 15 dólares era muito baixo, mas em vez disso ela me criticou como se eu fosse um cliente imaturo e rude. Não quero guardar rancor contra a loja ou o empregado; no entanto, espero que esta crítica ajude a loja (e o empregado) a corrigir as interações com os clientes, a fim de tratar cada pessoa com o respeito que merece como cliente.

Deixe um comentário para Casa Bonança