Fotograma

Loja De Fotos em Lisboa, Lisboa
+351917214900
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 12–2PM,4–8PM
Terça-feira 12–2PM,4–8PM
Quarta-feira 12–2PM,4–8PM
Quinta-feira 12–2PM,4–8PM
Sexta-feira 12–2PM,4–8PM

Av. Rui Nogueira Simões 9, 1600-868 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
luis marques

Excelente em material usado. Revela fotografias.
02/14/2020
Tom Sutherland

A one man shop run by an older gentleman with a passion for photography. Great place to pick up an second hand digital or analogue camera and films can be developed for very reasonable prices. Opening hours should not be taken too literally.
10/14/2019
Jorge Silva

Staff profissional. Preços dentro da média.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fotograma

BP Woodward preparou declarações de impostos pessoais para o parceiro e para mim, e cobrou a mesma taxa tanto para as declarações individuais FY16 como FY17. No AF 18 adquirimos uma propriedade de investimento e a BP Woodward preparou novamente a nossa declaração de impostos - no entanto, desta vez foi recebida uma factura que representou um aumento de 140% em relação aos anos anteriores. Ao questionar o montante, o contabilista informou que era devido à complexidade em torno das acções (que também tivemos em anos anteriores) e à introdução da propriedade de investimento. É decepcionante que só depois de todo o trabalho ter sido concluído é que o contabilista avisou do aumento significativo do custo (e só nos enviando uma factura do trabalho). Aconselho que se alinhe exactamente quanto custará cada trabalho antes de permitir que o contabilista inicie qualquer trabalho.
Esta loja é a pior que eu já visitei. Estive lá em várias ocasiões, às quais nunca fui recebido, e fiz com que me sentisse como se os estivesse a incomodar. Os preços são normalmente superiores aos dos outros e não coincidem com os do site da Sears. Eu gosto de ferramentas artesanais e agora só vou lidar diretamente com o artesão. O pessoal parece ter que chamar o dono para tudo. Apenas uma experiência terrível, e estas são as razões pelas quais não vou comprar ferramentas locais.

Deixe um comentário para Fotograma