Fotograma

Loja De Fotos em Lisboa, Lisboa
+351917214900
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 12–2PM,4–8PM
Terça-feira 12–2PM,4–8PM
Quarta-feira 12–2PM,4–8PM
Quinta-feira 12–2PM,4–8PM
Sexta-feira 12–2PM,4–8PM

Av. Rui Nogueira Simões 9, 1600-868 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
luis marques

Excelente em material usado. Revela fotografias.
02/14/2020
Tom Sutherland

A one man shop run by an older gentleman with a passion for photography. Great place to pick up an second hand digital or analogue camera and films can be developed for very reasonable prices. Opening hours should not be taken too literally.
10/14/2019
Jorge Silva

Staff profissional. Preços dentro da média.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fotograma

Eu apareci nesta loja para comprar uma máquina de limpeza de carpetes dentro do orçamento, e acabei indo um pouco além do orçamento... Parece uma coisa ruim, mas na verdade não é. O meu vendedor Ed era muito conhecedor e informativo que nem se apercebeu que eu acabei por gastar mais do que queria e não discutimos preços... Ele explicou-me as capacidades e características das máquinas, desde as mais económicas às mais caras, e eu escolhi o que vai fazer o trabalho com base na minha necessidade. Tenho a certeza que alguém concordaria...
Cuidado com as críticas positivas. Há um cartaz na loja oferecendo dinheiro para boas críticas, compre um conjunto de lavadoras/secadoras usadas. Pago o que pediram mais $75 de entrega. Eles colocaram na minha garagem porque eu não estava em casa - tudo bem até agora. Preparou o par. Primeira carga, não tenho certeza se o ciclo de centrifugação está funcionando bem na lavadora; a secadora não tem calor. Ambos são muito ruidosos e a máquina de secar tem muitas amolgadelas por cima que não eram aparentes porque tinham empilhadas na loja. Sob sua garantia de 45 dias o custo para devolvê-las é de 25 por cento do preço de compra mais dois custos de entrega e retirada de $75. Após alguma negociação, custou-me 150 dólares no total por exactamente nada. Eu concordei com isso, por isso não vou levá-los a tribunal. O mais chocante foi que o proprietário não ficou surpreso por a máquina não ter funcionado. Ele contou-me histórias de inúmeras questões semelhantes. Ele queria que eu sentisse pena dele porque ele não estava tendo lucro.

Deixe um comentário para Fotograma