Herdade do Rosal

Produção Agrícola em Brinches, Beja
1 image 2 image 3 image 4 image

N386 7830, Pias, Portugal

Não há comentários para Herdade do Rosal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vladimira Empaladora: Local excelente. El trato es maravilloso. Las empleadas son muy simpáticas y atentas. El café... de mejores que he probado últimamente. Los bocadillos estan buenísimos y son económicos, además tienen variedad. También tienen pan y pasteles. La Decoración del local es muy acertada. No es de extrañar que el local esté siempre lleno
2019-07-14 12:00:42
★ ★ ★ ★ ★
Ana Janeiro: Adoro! Especialmente porque este lugar é muito mais do que só bolos! É verdade que os bolos são tão bonitos que nem parecem de verdade, mas são...e de que maneira! Verdadeiras tentações do demo! Mas os pratos do almoço também são verdadeiras delícias e sempre com uma opção vegetariana! O staff é 5 estrelas, super simpáticas, divertidas e sempre prontas para nós explicarem outra vez os bolos todos! Um local a não perder em Arruda. Quem sabe um dia com opção de brunch...
2020-02-14 11:00:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Herdade do Rosal

Sou cliente dos Sovereign Partners há mais de 15 anos. Gareth King e a sua equipa têm sido um prazer de lidar com ele. O aconselhamento profissional e a assistência em todos os assuntos de contabilidade têm sido excelentes. Eles são amigáveis e prestativos. Nada é muito incómodo para eles. Obrigado por tudo o que tem feito por nós até agora e recomendo-os vivamente a qualquer outra pessoa que precise de uma grande empresa de contabilidade. Craig Guelfi.
Adoro as senhoras que gerem este lugar. Elas têm um cachorrinho na frente alguns dias que é tão bonitinho e há quase sempre café e biscoitos também. Têm uma grande variedade de artigos, desde vidro, a louça de jantar, até mobiliário. Procure aqui com certeza se você está procurando por copos de cristal a preços decentes.
Eu e a minha mulher entramos hoje à procura de outra arma para a defesa da casa. Ao entrar o Sr. Denny nos ajudou e nos mostrou uma seleção de armas que minha esposa estaria interessada, pois ela gostava da sensação de sua glock e queria algo semelhante. O Sr. Denny mostrou-nos a pistola HK VP9 e ela ficou imediatamente apaixonada. Resolvemos comprar esta pistola e antes de levantar o Sr. Denny informou-nos de uma filiação que eles têm e que nos pode poupar dinheiro em tudo na loja. Ele informou-nos sobre todas as coberturas e pelo preço por mês ser 9,99 não se pode vencer isso. Então não só recebemos a arma que a minha mulher adorava, como também a recebemos por um bom preço e vamos definitivamente usar ao máximo essa filiação. Se você vir este Sr. Denny, muito obrigado pelo excelente serviço e informação.

Deixe um comentário para Herdade do Rosal