Página inicial > Loja de azulejos in Lisboa, Lisboa > Azularte, Azulejaria de Arte, Lda. Análise

Azularte, Azulejaria de Arte, Lda.

Loja De Azulejos em Lisboa, Lisboa
+351217741016

R. José dos Santos Pereira 12, 1500-145 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Azularte, Azulejaria de Arte, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
CW: Beware of the milage restrictions! 0.30 per km over 60... strongly recommend avoiding this company, we ended up paying way more than originally anticipated
2019-10-14 10:35:30
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Adriano Silva: Fiz a reserva online, nunca recebi confirmação da mesma. Após 3 telefonemas e um email, nada. Email nunca responderam. Telefonemas, dois com funcionários completamente desinteressados, um ainda tentou justificar. Nunca me contactaram.
2020-06-11 10:36:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Azularte, Azulejaria de Arte, Lda.

A nossa velha TV finalmente morreu após 12 anos. O meu marido e eu somos totós dos computadores, mas não tínhamos lido na televisão há algum tempo. Então fomos ao Maple Grove Best Buy só para ter uma idéia do que estava disponível. E lá conhecemos o Jeremiah, um jovem incrivelmente personalizável e muito articulado que estava além do conhecimento sobre os produtos que tinha disponíveis, toda a linguagem técnica, que opções eram mais vantajosas do que outras, etc. Sou consultor de informática há mais de 20 anos, e acho que o jovem conhece o seu produto melhor do que eu em alguns aspectos. Eu fiquei impressionado. Depois fomos a outra cadeia de lojas - só para comparação, e o vendedor foi simpático, contou-nos a sua experiência pessoal com televisores, tentou ser útil. Mas digo-vos uma coisa, gostava de ter um Jeremiah disponível para cada grande decisão de compra que tomasse. Não fomos brandos com ele - ele fez muitas perguntas técnicas e minuciosas e lidou com todas elas com uma bomba atómica. Ele fez a experiência tanto educacional como altamente divertida. Foi definitivamente uma das melhores experiências de atendimento ao cliente que já tivemos! (E sim, voltámos à Best buy, encontrámos o Jeremiah e comprámos-lhe a televisão. =)
Aplicado a esta melhor compra. Foi chamado para uma entrevista pregado a entrevista me contratou na hora para uma posição de susto. Uma semana não se sabe nada sobre o meu treino. Eu liguei e eles me disseram que tiraram a posição de contratação para a qual fui contratado e me disseram para me candidatar à proteção de ativos que eu fiz logo após o telefonema. Mais uns dias depois liguei novamente e disseram-me que a posição para a qual me tinham dito para não me candidatar mais estava disponível e que me disseram para não contratar mais. Voltei a telefonar para a empresa e disseram-me que não podiam fazer nada que o RH da loja tivesse tomado a decisão de me mentir. Experiência geral ruim se você está tentando se candidatar.

Deixe um comentário para Azularte, Azulejaria de Arte, Lda.