Página inicial > Loja de azulejos in Amadora, Lisboa > Augusto Canta & Filhos Lda. Análise

Augusto Canta & Filhos Lda.

Loja De Azulejos em Amadora, Lisboa
+351214987150

R. Fonte dos Passarinhos 7, 2700-410 Amadora, Portugal

Não há comentários para Augusto Canta & Filhos Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Baliza: Cultura de produtos biológicos ao ar livre
2018-06-14 12:04:24
★ ★ ★ ★ ★
Rui Nunes: Um local muito agradável para fazer festas de aniversário. Uma excelente vista sobre o Tejo.
2020-05-31 13:48:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Augusto Canta & Filhos Lda.

A loja é agradável, mas o atendimento ao cliente é o pior de sempre. Tive de me ir embora e comprar o meu frigorífico noutro sítio qualquer. Fizeram-me perder mais de 30 minutos para tentar pedir crédito. A maioria das lojas faz este processo em 5 minutos, no máximo. Elas também foram muito rudes sem motivo. Eu não recomendaria a loja para o serviço.
Tive uma experiência fantástica um dia, não faz muito tempo que estive no Home Depot, antes de mais nada, já lá vou há 20 anos. Há uma associada de vendas; a Heather e a Ill vão-se embora se eu tiver uma pergunta, ela tem a resposta e está no Home Depot há 20 anos é apenas uma Super pessoa, sempre muito simpática.De qualquer forma, enquanto eu entrava num dia, nós dizíamos olá um ao outro, no dia seguinte ela diz que eu posso economizar $75,00 hoje se você se inscrever hoje para um cartão de crédito comercial.
Fui aqui recentemente para tentar comprar um novo frigorífico depois da nossa morte, e fiquei desapontado. Eu não me importaria se eles simplesmente não tivessem uma boa opção em estoque, pois essa é a natureza de um ponto de reciclagem, mas eu passei uns sólidos 30 minutos vagando pelo armazém antes de perceber que os caras em pé (sem usar máscaras) eram na verdade funcionários, e só cheguei a essa conclusão depois que ouvi um deles reclamando de ter que trabalhar naquele dia. Nem uma única pessoa me ajudou, mesmo depois de perguntar, e eu acabei saindo. Se por acaso você tiver sorte com o inventário deles e encontrar alguém disposto a trabalhar pelo dinheiro deles, em vez de se livrar do seu chefe aparentemente muito clemente, você pode às vezes conseguir bons negócios com eletrodomésticos aqui.

Deixe um comentário para Augusto Canta & Filhos Lda.