Página inicial > Estofados in Lisboa, Lisboa > AMBIENTES PESSOAIS - ATELIER DE DECORAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA Análise

AMBIENTES PESSOAIS - ATELIER DE DECORAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Estofados em Lisboa, Lisboa
+351213644054
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–2PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–2PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–2PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–2PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–2PM,3–7PM

R. José d'Esaguy 9D, 1700-266 Lisboa, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Antonio Valente

Pela simpatia e o atendimento
11/14/2019
Carla Simao

Simpatia, transparência,profissionalismo. O Atelier de trabalho está em openspace e completamente acessivel para ver os trabalhos . Transparência na escolha e seleção dos material . O casal que gere é super simpático e honesto. Muito bom preço. Estofámos 4 almofadas de Sofá. A qualidade da espuma é ótima. Para voltar. Carla Simão
06/14/2018
David Barroso

Trabalho de grande qualidade. Muito atenciosos.
06/14/2017
Carminda Horta

Serviço estofador com muita qualidade, cortinados e decoração em geral.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AMBIENTES PESSOAIS - ATELIER DE DECORAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Já venho aqui há anos. O pior é que nenhum dos trabalhadores parece saber o que são os produtos para ajudar um cliente. O serviço é horrível, com pessoal a mais e ninguém sabe nada aqui. O dia do trabalho e nada está marcado como deveria estar. Você faz uma pergunta simples a um trabalhador, sobre uma ferramenta ou sobre um produto que ele não faz idéia. você perde tempo precioso esperando por alguém que tenha conhecimento para poder ajudar. talvez seja melhor ir para o Depósito em casa, em Elizabeth, ou para o Depósito em casa na rota 22 Union. você terá um atendimento ao cliente muito melhor.
Evite este lugar. Contactei a Architectural Artifacts sobre a remoção e compra de artigos numa casa que comprei recentemente. Eles também iriam trabalhar na compra de algumas peças para mim. Definitivamente, faltavam-lhes as suas capacidades de comunicação. Tentei contactá-los por e-mail e telefone várias vezes para saber o plano exacto depois de me encontrar com eles. Eles eram rudes e me contavam constantemente histórias conflitantes. Eles fizeram muitas promessas que não cumpriram. Atrasei projetos em minha casa devido a eles, que me custaram tanto tempo quanto dinheiro. Bob e Jane Cairl, os donos, não respeitam seus clientes ou pessoas em geral. Eles pareciam ser pessoas genuinamente simpáticas quando os conheci, mas não se deixem enganar! Fique longe a qualquer custo!

Deixe um comentário para AMBIENTES PESSOAIS - ATELIER DE DECORAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA