Página inicial > Papelaria in Olhão, Faro > Orlanda N J Neves Afonso Análise

Orlanda N J Neves Afonso

Papelaria em Olhão, Faro
+351289707314

Av. da República 105, 8700-308 Olhão, Portugal

Não há comentários para Orlanda N J Neves Afonso. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Brito Simões: Local histórico, bem preservado. Funcionários amáveis e prestaveis. Vale a pena visitar por dentro
2019-09-14 08:55:25
★ ★ ★ ★ ★
José Luís Palma: Excelente serviço, staff jovem simpático e habilitado. Atendimento personalizado.
2020-06-14 08:55:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Orlanda N J Neves Afonso

Queria dar um grito para César e Victor, os motoristas de entrega de Eletrodomésticos Agressivos. Eram fantásticos! Simpáticos, prestativos e profissionais. Eles até voltaram quando eu tive um problema com o aparelho e ajudaram a resolver o problema após a instalação. Eu sempre tive uma ótima relação de trabalho com a equipe de vendas de lá também. Encorajaria os outros a usar os seus serviços.
Muito impressionado com este lugar, entrei e o cara atrás do balcão estava conversando com outro cavalheiro e imediatamente colocou sua atenção em mim e me cumprimentou e perguntou se você queria ver alguma coisa, simplesmente não deixe ele lá, bom atendimento ao cliente, preços muito bons em armas e munição, definitivamente os recomendaria e também iria às compras novamente.
Já há vários anos que a minha empresa e os meus impostos pessoais são pagos através da FinCare. Nos meus primeiros 3 anos de actividade, passei por duas empresas de contabilidade em sucessão bastante rápida até encontrar a FinCare. A Alicia trata dos meus retornos anuais e o meu BAS também é tratado pela equipa a cada trimestre. Alicia recentemente me ajudou com o cálculo do imposto sobre ganhos de capital em ações, ganho há muitos anos através de um programa de plano de ações corporativas, que eu não tinha nem idéia de como começar. Recomendo-os vivamente para a sua abordagem prática.

Deixe um comentário para Orlanda N J Neves Afonso