Página inicial > Construtor in Arruda dos Vinhos, Lisboa > Urbanização Quinta da Venga Análise

Urbanização Quinta da Venga

Construtor em Arruda dos Vinhos, Lisboa
+351920173198
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Estr. da Malafaia 17, 2630-254 Arruda dos Vinhos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Silvandio Rodrigues de Sousa

Excelente projeto quem ainda não conhece deveria visitar o plantão de vendas

Não há comentários para Urbanização Quinta da Venga. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
ozelia carvalho: Fiz um tour no Vale D Ouro foi excelente uma guia maravilhosa indicou essa empresa para quem quer fazer conhecer mais sobre a história do vinho do Porto
2020-06-14 13:03:39
★ ★ ★ ★ ★
Braga Type R: Ótimo atendimento , sempre que passei lá para levantar encomendas sempre bem recebido.
2020-01-14 12:03:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Urbanização Quinta da Venga

O pessoal é muito conhecedor e amigável. A selecção é óptima e os seus preços também. Se você precisa de ajuda em elétrica, eu garanto que você terá o melhor serviço que você já recebeu em sua vida! Sempre uma experiência agradável aqui! O checkout é rápido e amigável, e eles têm uma banca de cachorros quentes que está aberta durante a maior parte do dia de trabalho.
Se for possível capturar em apenas algumas palavras o quanto amamos a Rebecca no BTA, talvez se leia um pouco assim. Entrando no maravilhoso mundo dos negócios, nós literalmente NÃO tínhamos idéia do que estávamos fazendo. Com sabedoria, facilidade, precisão, humor, motivação e motivação Rebecca nos guiou e nos abriu os olhos para muito mais do que jamais imaginamos que seria um contador! Ela continua a ensinar-nos ao longo da nossa jornada da forma mais acessível e digerível. O seu amplo conhecimento e paixão pelo que faz, dá-nos paz de espírito e permite-nos a liberdade de nos concentrarmos nas partes do nosso negócio onde somos necessários e podemos dar 100%. Estamos muito gratos à Rebecca por ser simplesmente você, a nossa contabilista e mentora e no processo se ter tornado tão amiga!

Deixe um comentário para Urbanização Quinta da Venga