Página inicial > Construtor in Leiria, Leiria > INC - Investimento e Construção Análise

INC - Investimento e Construção

Construtor em Leiria, Leiria
+351962210730
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Rua da Coop. 36A, 2410-256 Leiria, Portugal

Não há comentários para INC - Investimento e Construção. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tomás curião # Jonboss TV #1337: Acho que as pessoas são um pouco analfabetas e também são um pouco mas um pouco merdavilhaosas apesar de terem muito más mesmo muito bom a desculpa enganei me não sei apagar mas tem muito mau gosto PS são uns gordos lindos bjs na vinda vou aí comer vos todos ❤️
2019-08-14 13:04:03
★ ★ ★ ★ ★
tiago goncalves07: Melhor clube do destrito
2020-06-14 13:04:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos INC - Investimento e Construção

O gerente interferiu com um retorno completo. Levou o meu recibo (pelo amor de Deus) para devolver a minha mercadoria de outra forma. Estou à espera há trinta minutos enquanto ele atravessa o caminho. Disse que eu poderia ter feito isso em casa, mas o site não funcionou. O atendimento ao cliente disse que para trazê-lo aqui, seria mais rápido. Ha! Isto é ridículo. Sim, mais dez minutos e ainda estou aqui parado à espera.
Provavelmente o pior serviço ao cliente que eu já experimentei. Ligaram-me sobre o Sofá e cadeira de couro que queríamos vender e disseram-me para enviar fotos. Então eu enviei fotos e uma senhora chamada Becky disse para trazer, então nós fomos e alugamos um caminhão foi para a zona de entrega e havia uma mulher mais velha com cabelo loiro cinza curto que nós finalmente conseguimos localizar. Perguntei-lhe qual era o próximo passo e ela mandou-nos para a frente para ver a Becky. Caminhamos para a frente, Becky nos cumprimentou (uma das duas simpáticas funcionárias de lá), pediu para nos segurarmos e ela estaria bem conosco. Então nos sentamos em um sofá esperando, e outra senhora alta e magra com cabelos grisalhos muito curtos nos disse para voltarmos para a porta de entrada e seríamos ajudados lá de uma maneira EXTREMELMENTE grosseira. Então nós voltamos educadamente para a porta da recepção onde a senhora loira baixa precede gritar conosco porque a outra funcionária nos disse para voltarmos e vê-la. Ela continua a ser extremamente rude ao ponto de eu me afastar para voltar à frente e encontrar outro representante. A esta altura estou a ficar furiosa por estar a ser gritada, mas as velhas rudes e cansada de andar para trás e para a frente e para a frente da loja no legado de pessoas rudes. Isto é tudo menos uma loja profissional. A mobília é boa lá pelo que vi, mas falta o serviço ao cliente. Eu nunca vou vender ou comprar mobília de um lugar que carece de profissionalismo. Nós decidimos doar as duas peças para a Savers em Dublin.

Deixe um comentário para INC - Investimento e Construção