Página inicial > Fazenda in Peral, Lisboa > Republica dos Corvos Análise

Republica dos Corvos

Fazenda em Peral, Lisboa
+351912695031

Rua, 2550-450, Portugal

Não há comentários para Republica dos Corvos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marta Abreu: Fui a loja experimentar o iluminador líquido. Tive de pedir ajuda a funcionária que estava sentada frente ao espelho a maquilhar se demoradamente. Veio e não me forneceu informações sobre melhor cor, preço e possibilidade de utilização. Perguntei se sugeria aquela cor e encolheu os ombros. Perguntei informações sobre outro produto e também não me soube dar mais informações. Finalmente ia experimentar um lápis e disse me que não poderia estar a experimentar os produtos. Vim embora e não compreendo nada do que já tinha pedido para levar. Na minha opinião , e como pessoa c pele sensível , experimentar os produtos é essencial para perceber se a cor se ajusta, se o produto não faz reacção etc. Compro imensa maquilhagem noutras marcas e fiquei absolutamente desiludida c o serviço prestado em loja.
2019-11-14 12:07:36
★ ★ ★ ★ ★
Vilany Sousa: Atendimento excelente! Produtos de qualidade e preços muito bons.
2020-02-14 12:07:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Republica dos Corvos

Parecem ser uma loja de armas. As espingardas SKS deles não são o que eles dizem ser. Eles têm uma por 1.100 dólares. Dizem que não é verdade. Eu tenho SKS não emitidas. O supostamente não emitido é uma força de lápis eléctrico correspondente. Todos eles são SKS reconstruídos, assim como 98% de todos os SKS. Os SKS não emitidos são muito raros e difíceis de encontrar. Não há nada de errado com os SKS reconstruídos. Eles atiram muito bem e são ótimas espingardas ou carabinas, como você quiser chamá-los. Quanto ao preço, isso não é da minha conta.
Originalmente eu postei que eu amava este lugar, mas recentemente eu entrei com meu marido de 22 meses de idade. Viemos discutir um grande item que íamos comprar, e vimos um grande rottweiler atrás de um vidro que estava ladrando. A mulher no balcão afirmou que ele não deveria estar lá, o que não nos preocupava. Na verdade eu adoro cães, e estava mostrando à minha filha como não ter medo.... a mulher se levanta para movê-lo, e ele sai logo em seguida eu sei hesitando em pular e tentando morder o meu marido. Nunca estive tão assustada na minha vida. Nós saímos. Eu liguei para entender como se pode ter um cão que não se consegue controlar num estabelecimento com pessoas. Falei com um homem primeiro, e ele teve a audácia de dizer que o meu marido não foi atacado, mas o que quer que eu pudesse falar com o dono. Eu falei com ela, e perguntei se eles estariam removendo o cão..., e não o cão ainda estará lá, então...ATENÇÃO!!!

Deixe um comentário para Republica dos Corvos