Ana Júlio Congelados

Loja De Alimentos Congelados em Parede, Lisboa
+351214580732

R. José Relvas 58B, 2775-271 Parede, Portugal

Não há comentários para Ana Júlio Congelados. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sérgio Bruno Almeida: Atendimento bastante simpático apesar de ter chegado fora de horas do expediente. Um obrigado ao chef Thomas. Excelente bacalhau com broa. Boa relação qualidade preço. A voltar sem dúvida.
2020-06-13 09:29:19
★ ★ ★ ☆ ☆
nuno nunes: Vista formidável sobre o vale do Côa. Milénios de história que se podem ver a degustar gastronomia tradicional devidamente modernizada!...
2020-06-14 09:29:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ana Júlio Congelados

Passou de gostar do Ikea para se perguntar como é que esta empresa ainda está no negócio. Colocou uma encomenda no início de Setembro. Entrega estimada para 24/9. Data de chegada e partida. Liguei para saber o status. Falei com duas pessoas diferentes. Nenhuma delas sabia quando a minha encomenda seria enviada ou mesmo quando haveria mais produtos no inventário. Disseram que o sistema deles não acompanha o inventário de entrada e não mostra quantas encomendas estão agendadas antes do nosso. A sério? Isso não é um requisito básico de qualquer sistema de inventário de armazém? É altamente recomendável que você não faça pedidos desta empresa!!
Alex B foi pontual, profissional, usava novos EPIs, e tinha conhecimentos. Ele discutiu os serviços realizados, documentou minha unidade com fotos e me acompanhou na minha responsabilidade de manutenção mensal para ter certeza de que eu sabia como cuidar da minha unidade. Meses atrás eu fui citado uma instalação de luz UV para a minha unidade a/c e Cool Today honrou essa citação hoje. Esta é uma excelente empresa para se fazer negócios e é deixada clara pelos seus funcionários. Obrigado Cool Today e Alex!

Deixe um comentário para Ana Júlio Congelados