O Golfinho - Peixaria

Loja De Alimentos Congelados em Barreiro, Setúbal

Av. Movimento das Forças Armadas 13, 2830-065 Barreiro, Portugal

Não há comentários para O Golfinho - Peixaria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Goncalo da Costa Sousa: A espera de uma lista de material ainda
2020-02-14 12:14:55
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Run Acab: Péssimo atendimento estou a espera a 1 mês da homologação da matrícula de uma mota que comprei nova este ano a um dos concessionários da marca Husqvarna e ainda não tenho a matrícula comigo porque estes senhores para não dizer outro nome estão a gozar com a cara das pessoas e não me homologam não andam com nada para a frente. Muito mau atendimento ficar a espera 1 mês por uma mota que se compra nova no stand por causa destes incompetentes. Quanto mais tempo passar pior vai ser porque de uma queixa a marca mesmo já não se livram boa continuação eles vão gostar de saber que os importadores deles em Portugal andam a fazer isto aos clientes.
2020-06-14 13:14:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Golfinho - Peixaria

Lidar com Eli foi um verdadeiro prazer! Desde o primeiro telefonema que soubemos que estava em boas mãos. A paixão e devoção de Elis pelos seus clientes faz com que lidar com ele seja um verdadeiro prazer. Ele é muito conhecedor de todos os aparelhos e se preocupa em orientar seus clientes para os produtos mais adequados às suas necessidades e ao seu orçamento. Eu recomendaria a todos que o usassem e ficariam muito satisfeitos!!
Só quero que as pessoas que estão pensando em trabalhar com a Kelly+Partners Northern beaches saibam que você não ficará desapontado quando trabalhar com a Norman. Eu não posso enfatizar o quanto Norman ajudou meu negócio a crescer e tornou minha vida em geral mais fácil para mim. Norman foi educado, profissional e confiável. Ele é um homem de palavra e o nível de qualidade do seu trabalho excedeu as minhas expectativas. Trabalhei com muitos contabilistas na minha vida, mas nenhum deles me proporcionou o nível de serviço e qualidade que Norman me deu. Obrigado à equipe KP e especialmente, Norman, por toda a sua ajuda.

Deixe um comentário para O Golfinho - Peixaria