MARGEL CONGELADOS

Loja De Alimentos Congelados em Amadora, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Av. do Movimento das Forças Armadas 22B, 2700-159 Amadora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Manuel Santos Lima

Local que prevalece em fazer frente ao conceito comercial, prima por manter o atentimento personalizado do comércio tradicional, algo que sofreu com a aberturas de grandes, médias ou pequenas superfícies de supermercados mas onde a simpatia é o carinho de quem se conhece se sobrepõe a esses espaços enormes. Se pretende algo perto de casa visite este espaço onde se pode ainda sentir a simpatia do comércio tradicional.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MARGEL CONGELADOS

Achei a equipe da Arrive Accountants muito útil e profissional. Sinto-me muito confiante nos seus conselhos e sugestões, e sei que qualquer resposta está apenas a um telefonema de distância. Os Arrive Accountants permitem-me focar no meu negócio e confiar no seu negócio de confiança para cuidar da contabilidade de retaguarda. Recomendado de todo o coração!
Ficou muito satisfeito com o vendedor. Ele nos mostrou onde estavam as cadeiras de elevador e nos deixou para decidir o que queríamos. Quando ele voltou, perguntou-nos se tínhamos alguma dúvida. Perguntei-lhe se a cadeira vinha em qualquer outra cor e fui capaz de fazer a escolha de cor que eu queria. Preenchemos a papelada e explicamos tudo para mim. Quem me dera poder ter-me lembrado do nome dele.
Este lugar era maior do que esperávamos. Eles tinham uma enorme variedade de itens. Navegar por aí era tão divertido. Relaxar realmente porque era tranquilo e parecia um passo atrás no tempo com música dos anos 40 tocando. As senhoras que trabalhavam eram pêssegos absolutos. Tão querido! Elas até me ajudaram a encontrar um anel vintage que era lindo e que na verdade cabia no meu dedo grande. Definitivamente valeu a pena a viagem para baixo.

Deixe um comentário para MARGEL CONGELADOS