Samsonite

Loja De Bolsas em Almancil, Faro
+351289997431
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 12–8PM
Domingo 12–8PM
Segunda-feira 12–8PM
Terça-feira 12–8PM
Quarta-feira 12–10PM
Quinta-feira 12–8PM
Sexta-feira 12–8PM

Designer Algarve Outlet, Av. do Algarve, 8135-182 Almancil, Portugal

Avaliações

06/14/2020
ironildo Souza

Qualidade, durabilidade e otimos precos.
12/14/2019
Pinheiro Yvette

Boutique située dans les rues piétonnes à l'extérieur du très grand centre commercial "Mar Shopping" à Loulé en Algarve Portugal , malheureusement je fesais que passer devant, et c'est comme ça que j'ai su que c'était une boutique de bagages et sacs à main etc... Je pensais plutôt à une marque d'électroménager. Désolé cet fois ci , je ne peux rien dire de plus , à part qu'ils sont bien situé.
07/14/2019
Carlos José

Malas de viagem,é outros artigos para o bem estar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Samsonite

Um dos lugares que tenho que visitar quando viermos a Gatlinburg. Há praticamente tudo o que se possa pensar neste antiquário. Nesta viagem compramos uma caixa de jóias Incolay Stone vintage, mas eu olhei para móveis antigos, brinquedos e objetos de coleção para o meu filho e havia facas e ferramentas para o meu marido olhar através.
Comprei uma pia Kohler de $250 no Home Depot. Eu contratei através do Home Depot para que fosse instalado. $89 para o instalador vir e estimar o trabalho, que é deduzido do custo total, estimado por telefone em $420 O instalador acabou de sair. Ele não pode instalar a pia que comprei por vários motivos. Então eu ainda tenho uma pia sentada no meu chão e estou sem $90 para me dizerem que não funcionaria. Que roubo. Nunca mais vou usar os serviços do Home Depot.
Eu sempre faço compras no Ivan Smith e já comprei quase tudo na minha casa de lá. Se eu encontrei algo que eu gosto online, Judy Mallard ajuda a encontrá-lo para mim ou algo ainda melhor! Os empregados são sempre simpáticos e até os tipos de entregas são muito educados quando fazem entregas! Este é o único lugar onde eu vou para a minha mobília! Eu tinha encomendado algumas cadeiras para a minha nova mesa de jantar, elas estavam defeituosas e o gerente se esforçou para conseguir o que eu queria logo em seguida para me fazer feliz e sem aborrecimento algum! Isso é serviço ao cliente! Obrigado a todos aqueles do Ivan Smith por serem uma equipa para que tudo funcionasse!! (Esta é a loja Texarkana Tx, btw!!!) OBRIGADA AGAIN Judy! Você é o verdadeiro MVP!! ️

Deixe um comentário para Samsonite