ANDRÉ OPTICAS

Optometrista em Oeiras, Lisboa
+351214460080
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Av. António Bernardo Cabral de Macedo, 2780-195 Paço de Arcos, Portugal

Não há comentários para ANDRÉ OPTICAS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vitor Ferreira: Eu já visitei o museu ferroviário em entroncamento
2019-09-14 09:57:36
★ ★ ★ ★ ★
Tiago Figueiredo: O Sr Álvaro foi extremamente profissional é simpático o percurso de táxi muito agradável recomendamos o serviço deste profissional. Bem Haja
2017-06-14 13:35:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ANDRÉ OPTICAS

Estas pessoas são educadas e prestativas; mas têm um GRANDE problema. A sua Speed Queen tem uma garantia e o serviço é prestado a um empreiteiro independente, que simplesmente NÃO é capaz de fazer o trabalho. Então você pega o telefone, ligando para todo o Vale do Delaware, tentando encontrar uma instalação de reparos autorizada, que não fará você perder 1 ou 2 dias de pagamento para que você possa estar em casa na SUA conveniência. Seidmans devem definitivamente perder a sua franquia Speed Queen; não que você queira um Speed Queen de qualquer forma. O meu quebrou depois de 8 lavagens, e eu não o uso há quase 3 semanas. Nada como comprar uma máquina de lavar $800 para que você possa continuar indo à lavanderia.
As minhas experiências aqui são tipicamente aceitáveis. O pessoal está bem, não muito bem. Eu sempre volto, porque é tão conveniente. Aqui está a coisa divertida, no entanto. Para um lugar de cama e banho, a casa de banho é uma obra-prima irónica. Drab, velho, buracos, dispensador de toalhas de papel (sim, um dos velhos com toalhas castanhas) aberto, sem lugar para pendurar a bolsa, manchas de ferrugem, e a forma perfeita de criar a antítese de tudo o que eles esperam que você chegue lá tentando conseguir em sua própria casa a grande custo....it fedor! Vou te poupar a foto. Vai antes que vás.

Deixe um comentário para ANDRÉ OPTICAS