Página inicial > Centro de diagnóstico in Guimarães, Braga > Centro Diagnóstico Pneumológico - ACES Do Alto Do Ave Análise

Centro Diagnóstico Pneumológico - ACES Do Alto Do Ave

Centro De Diagnóstico em Guimarães, Braga
+351253423380
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12:30PM,2–5PM
Terça-feira 8AM–12:30PM,2–5PM
Quarta-feira 8AM–12:30PM,2–5PM
Quinta-feira 8AM–12:30PM,2–5PM
Sexta-feira 8AM–12:30PM,2–5PM

R. Dr. Joaquim de Meira 259, 4800-412 Guimarães, Portugal

Não há comentários para Centro Diagnóstico Pneumológico - ACES Do Alto Do Ave. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vitor Salvaterra: Igreja Nossa Senhora Mãe dos homens
2019-09-14 13:32:27
★ ★ ★ ★ ★
Victor Rosado: Igreja simples mas muito bonita e cuidada.vista soberba para o rio Tejo
2020-06-14 13:32:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Diagnóstico Pneumológico - ACES Do Alto Do Ave

Literalmente, tivemos uma experiência terrível nas últimas 3 viagens que fizemos. No início não me importei que o pessoal nem sequer me cumprimentasse quando entramos (todos os 5 que estavam ali em frente à porta falando com as mãos nos bolsos). Sempre que eu realmente precisei de ajuda ou assistência para obter um produto, eles estavam todos de pé falando enquanto me ignoravam, esperando que eles terminassem sua conversa. Muito bem. Mas esta noite fomos comprar 200 pés de base e o empregado Hunter reclamou para mim que não ia conseguir a sua pausa e que ele teve um longo dia. Perguntamos se ele podia cortar os 16 pedaços para nós, ele disse que não podia fazer isso. Não é nada de mais, vais ligar a alguém, certo? Errado. Ele disse-nos que alguém devia estar ao pé da serra e ir procurá-los. Bem, disse enquanto o meu marido ficou ao pé dele, depois de confirmar pela 3ª vez que não havia absolutamente ninguém por perto. Sugerimos então que ele pudesse ligar para alguém na loja que soubesse como operar o equipamento. Ele sabe, mas só depois de termos sido extremamente insistentes. Eu até pedi ao gerente. Sem sorte. É triste que ninguém nesta loja se importe com os clientes ou os ajude. Talvez eles não se preocupem com o trabalho deles porque a gerência também não. Vamos para Lowes para o resto dos nossos projectos de renovação de casas.
Este é o tipo de loja que é agradável para fazer negócios com! Pessoal muito cortês e prestativo - sem pressão, mas atento a perguntas e serviços. Encontrei-me na loja para fazer uma transferência, como ouvi dizer que eles eram muito razoáveis com taxas (eles são!) ..... Acabei por comprar mais algumas armas enquanto lá estava! Obrigado Tom & Tom!

Deixe um comentário para Centro Diagnóstico Pneumológico - ACES Do Alto Do Ave